Cap.2 Você vai ser o cérebro da nossa equipe.

18 4 0
                                    

Dia 2
Eu tinha ficado com sono e fui pro meu quarto ontem. Eu dormi e acordei com a luz do sol na minha cara.
Quando eu acordei eu fui direto para o banheiro escovar meus dentes e ali tinha duas escovas em pacotes cada uma com uma etiqueta e peguei a com meu nome, o pacote com o nome do Nathan estava recentemente aberto. O que significava que ele já tinha acordado.
Eu escovei meus dentes e tomei um banho cantando minha música preferida ( Bring Me To Life-Evanescence ) num tom baixo.
Troquei de roupa e coloquei um short preto com um moletom cinza,por dentro uma regata preta.
Desci as escadas e lá estava ele, olhando o noticiário.Ao me ver sorriu:
(Nathan)Dormiu bem?
(Samantha)Sim...Acho que até dormi demais...Ei,O que você está vendo?
(Nathan)Notícias do dia,parece que ocorreu um assasinato aqui perto.
(Samantha)O quê?!Como foi?
(Nathan)Aparentemente,aqui se você fizer uma batalha de música com alguém você fere a pessoa a cada nota alcançada.
Parece que minha teoria é real,e se for,devemos seguir as regras do livro.
(Samantha)Interessante...
(Nathan)Eu ouvi falar que o objetivo que nos deram é matarmos as duplas adversárias,no caso,as outras casas até sobrar somente uma dupla.
(Samantha)Se isso for verdade...Sabe tocar algum instrumento?
(Nathan)Eu toco guitarra.
(Samantha)Ok...Eu sei cantar...
(Nathan)Sabia que deu pra ouvir você cantando daqui?
(Samantha)Quê?!V-você me escutou?!
(Nathan)Sim.*sorri*Mas relaxa,você canta bem.
(Samantha)E tem alguma coisa pra comer?
(Nathan)Não,acho que temos que achar nossa própria comida.
(Samantha)Espere um minuto. *pega o livro e folheia ele*Você tem razão.
(Nathan)Que livro é esse?
(Samantha)Comprei antes de vir parar aqui.Tem muitas informações úteis.
(Nathan)*Pega o livro e folheia*Samantha...Isso é um manual de instruções disso aqui!
(Samantha)*vermelha*
(Nathan)É a nossa passagem para a vitória.Vamos vencer com esse livro.
(Samantha)Não tenha certeza de algo que você não tem provas.
(Nathan)Mas eu tenho,e tenho sorte de ter você como parceira,aí diz algo sobre como vamos arranjar comida?
(Samantha)*folheia o livro de novo*Ehr...Você sabe caçar?*fala indo pra um armário na sala*
(Nathan)Um pouco,por quê?
(Samantha)*abre o armário revelando várias armas de caça*Por que vamos ter que caçar se quisermos comer.
(Nathan)*olha pro armário surpreso*Por essa eu não esperava...
(Samantha)*pega uma fitinha roxa e amarra o cabelo no topo da cabeça deixando seu rosto mais à mostra*Se troque,vamos caçar.
(Nathan)*Olha pra ela boquiaberto* N-nossa...
(Samantha)*fica vermelha*O que foi?
(Nathan)V-você é linda...
(Samantha)*ri ainda vermelha*Nada a ver...
(Nathan)Tudo a ver.
(Samantha)*coloca o capuz*
(Nathan)Osh...
(Samantha)*fica séria de novo*Se arrume logo,temos que ir antes que escureça.
(Nathan)*se levanta e pega uma arma no armário*
(Samantha)*Com uma sniper nas costas*Vamos.
(Nathan)*Segue ela até uma floresta até um momento ela barrar ele com o braço*
(Samantha)Shhhh...*mira em um cervo que tinha por ali*
(Nathan)*Fica observando*
(Samantha)*quando dá o tiro certeiro e preciso,o capuz vai pra trás puxando a fita deixando seu cabelo solto*
(Nathan)Wow...
(Samantha)*abaixa a arma e prende o cabelo de novo,no alto da cabeça*Pronto.
(Nathan)Deixa que eu pego o...*observa ela carregando o cervo sem o menor esforço*
(Samantha)*Anda em direção à casa com o cervo nos braços*
(Nathan)*Segue ela*
(Samantha)Vou preparar a comida.
(Nathan)Ok...
(Samantha)*Tira o moletom e coloca um avental que tem lá*
(Nathan)*Fica olhando pra ela discretamente*
(Samantha)*preparando o jantar*
Eu vou ser o cérebro dessa dupla pelo jeito...
Eu estou me sentindo desgastada e ainda é só o segundo dia.
(Samantha)Ei Nathan...
(Nathan)Sim?
(Samantha)Pode ligar a tv no noticiário?
(Nathan)Claro.*liga a tv no noticiário*
Eu estou assistindo as notícias e metade das pessoas já morreram...
Muitos assassinatos estão ocorrendo.
Invadem casas e matam as pessoas dormindo,com facas.
(Nathan)*Concentrado na tv*
Falta pouco pra eu terminar isso aqui...
Em menos de um minuto depois de eu ter pensado isso,eu sinto alguém tapar minha boca e tirar a faca da minha mão.
(Nathan)*Concentrado no noticiário*
Dou uma cotovelada na pessoa mas ela não me solta,consigo ver quem é, mas não reconheço o homem.
Tento morder a mão do homem porém ele não está em uma posição favorável pra isso,ele coloca a faca que ele tirou da minha mão no meu pescoço e sussurra:
-Tchauzinho mocinha...
E no próximo segundo, com a minha maior precisão,dou uma cotovelada com força na costela direita dele,tiro a faca da mão dele e faço ele me soltar.
(Samantha)NATHAN!
Ele olha pra mim assustado e vem ajudar,mas no momento em que eu me viro pra olhar pra ele ao avisar,eu recebo um chute e bato a cabeça na quina da bancada da cozinha,ficando desacordada. Mas antes eu senti uma facada no estômago.
Dia 3
Eu acordei com um curativo na cabeça e na barriga. Ao que parece, Nathan ficou me observando e dormiu na beirada da minha cama.
Me movo lentamente pra não acordá-lo, porém falho.
(Samantha)Desculpe...Eu te acordei...
(Nathan)Tudo bem...Você está bem?
(Samantha)Só com uma dorzinha na cabeça e na barriga...
(Nathan)*ri*Fiquei surpreso ao ver como você tinha o controle da situação.
(Samantha)Eu só estava lutando pela minha vida, já seria de se esperar.
(Nathan)Eu devia ter notado antes...Se eu tivesse,você não estaria ferida.
(Samantha)A culpa não foi sua.
Ele me deu um olhar calmo e sereno.
Eu estava com uma dor de cabeça enorme...Mas conseguia me manter calma.
(Nathan)Ehr...Eu devia ter te preparado um café.
(Samantha)Não,deixa que eu cozinho.
Me levantei um pouco fraca,ainda me apoiando na beira da cama.
(Nathan)Você vai se desgastar,é melhor descansar.
(Samantha)Ficar parada muito tempo coagula o sangue.*pega uma toalha* Vou tomar banho e já desço pra fazer o café.
Entrei no banheiro e escovei os dentes.
Tomei um banho enquanto cantava uma das minhas músicas preferidas.(Undertale Genocide Song - Ashes by Nathan Sharp - NateWantsToBattle)
Coloquei uma blusa social branca com um suéter verde por cima e um short jeans azul. Desço as escadas sentindo um cheiro de açúcar,nescau e leite no ar. Entro na cozinha e vejo a cena mais engraçada da minha vida, Nathan totalmente vermelho,usando um avental e todo sujo de leite e nescau,porém a cozinha estava suja também,mas não aguentei e morri de rir.
(Samantha)*Sem ar de tanto rir mas ainda rindo*
(Nathan)D-desculpe...
(Samantha)T-tudo bem... *ri mais um pouco*Sua intenção era boa.*ri*
(Nathan)*vermelho*Osh, não de mim não...
(Samantha)*pega um pano e começa a limpar a cozinha*Vai se trocar que eu limpo isso aqui.
(Nathan)Mas eu que sujei,eu tenho que limpar.
(Samantha)Vai logo.
(Nathan)*Vai pro quarto dele, tomar banho*
Começo a limpar a cozinha e em 5 minutos ela estava limpinha,então eu peguei presunto e queijo na geladeira e umas fatias de pão de forma, comecei a fazer uns sanduíches simples e colocar eles na sanduicheira.
Quando ele desceu,eu coloquei os sanduíches em pratos, e coloquei os mesmos na mesa,peguei uma caixa de suco de laranja na geladeira e servi tudo.
(Nathan)*Encantado*Wow...
(Samantha)Eu fiz um curso de gastronomia, eu poderia trabalhar em uma cozinha famosa. Mas meus pais não deixavam porque eu sou de menor.
(Nathan)Você já fez tanta coisa.
(Samantha)Meus pais queriam me manter ocupada pra que eu não fizesse amigos,e assim não me apegasse a ninguém.
(Nathan)Seus pais são maus.
(Samantha)Rígidos é a palavra correta. Porém maus define melhor.*ri*
(Nathan)E você? É como eles?
(Samantha)Mais ou menos,eu não sou séria mas também sei que tem horas pra ser séria.
(Nathan)Você é incrível.
(Samantha)Só sou bem dotada.
(Nathan)Você vai ser o cérebro da nossa equipe.

As Estrelas AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora