04| Zayn?

178 19 6
                                    

Rolo de um lado para o outro na cama e suspiro 'Graças a Deus hoje é sábado' digo a mim mesma e me sento na cama. Acabei indo dormir tarde devido Elena ter ficado histérica por causa do Louis estar na minha casa, e por eu ser amiga dele.

Quem não irá gostar disso tudo será o meu pai. Mas, não posso fazer nada, eu realmente quero ele na minha vida novamente. Pego o meu celular na cabeceira da cama e vejo logo a notificação de Louis no IMessage.

De: Louis T.
Assunto: sem assunto.
Para: Mel Barbiezinha.

Barbiezinha, só por que hoje é sábado não significa que tem que acordar tarde! Já são 09h30AM acorda, eu preciso falar com VOCÊ!

De: Louis T.
Assunto: sem assunto.
Para: Mel Barbiezinha.

CARALHO! VOCÊ HIBERNOU? ME RESPONDE!

De: Mel C.
Assunto: sem assunto.
Para: Louis Bundundo.

BOM DIA MAJESTADE! EU ESTOU AQUI LINDAO! DIGA-ME O QUE O SENHOR DESEJA, QUE REALIZAREI O TEU DESEJO!

Vejo que já são 10h30AM e decido me levantar. Escovo os meus dentes e jogo uma água no rosto para despertar e passo um pouco de filtro solar. Ouço meu celular vibrar e a minha campainha tocar. Pego o celular e grito um 'já estou indo' e vejo que Louis respondeu minha mensagem.

De: Louis T.
Assunto: sem assunto.
Para: Mel Barbiezinha.

Deixa de ser idiota, vai fazer o que hoje? Quer sair comigo? Quero lhe apresentar alguns amigos.

De: Louis T.
Assunto: sem assunto.
Para: Mel Barbiezinha.

Na verdade, você vai sair comigo. Te pego às 15h30PM.

Sorrio ao ler aquelas mensagens e pouso o celular na mesinha da sala e ouço a campainha tocar novamente. Bufo e abro a porta e me surpreendo por vê-los aqui.

— Mel, seu pai pediu para que eu trouxesse ele aqui, me perdoa — Clarice disse.

Forço um sorriso — Tudo bem, pode voltar para o seu trabalho que daqui eu assumo — forço outro sorriso e ela sai — Entre, por favor.

Ouço meu celular tocar e vejo o nome do Louis no ecrã. Peço licença ao garoto e atendo o celular.

Ligação On

'Oi Louis, eu não posso falar agora, eu estou ocupada!' — digo impaciente.

'Oh, acordou com a macaca?' — ele debocha.

'Louis' — me altero um pouco e ele olha para mim — 'Eu te ligo depois'

Desligo na cara dele e volto minha atenção para o moreno a minha frente. Será um grande conversa da qual eu não quero fazer parte..

— Então, o que houve para que pudesse vim até aqui? — digo me sentando do outro lado do sofá.

O moreno me encara da cabeça aos pés e volta a sua atenção ao meu rosto — É, está tudo bem? — ele gagueja e eu o encara desentendida — Quero dizer, eu lhe acordei? — ele coça a nuca e sorrir timidamente.

Percebo o porquê da sua olhada em mim e porque da gagueira, eu ainda estava de pijama e eu lhe atendi assim — Oh, céus. Não, você não me acordou — sorrio — Eu acordei agora a pouco, não se importa deu continuar de pijama não é? — pergunto ao zayn e ele sorrir, o meu pijama não é vulgar, ele é engraçado e velho.

— Por mim tudo bem, sinta-se em casa — ele brinca e eu sorrio — Fico feliz por se sentir a vontade com a minha presença.

Sorrio — Enfim, o que lhe trouxe até aqui em Boston?

weakness » zmOnde histórias criam vida. Descubra agora