Pov. Carolina
Carol : Mãe, Pai vamos !
Depois de ter falado com a Duda, verifiquei se estava tudo em seu devido lugar e desci minhas malas para o carro. E agora estou esperando meu pais .
Claudia : para de gritar você vai acordar seu irmão !
Carol : Ok ! Só que se eu chegar atrasada, alias, eu já estou atrasada, mas se eu ficar mais atrasada eu vou perder meu voo, e meu belíssimo e adorado por vocês irmão, não vai me pagar outra passagem !
Eduardo : Ok meninas sem estresse já estou aqui, vamos ?
Carol : Aleluia !
Coloquei minhas malas no carro entrei e pronto ! Bay Bay Brasil e Hi Estados Unidos ! Estou mega ansiosa, OMG !!!
Pov. Eduarda
Já estou no carro pronta pra ir, e me lembro que esqueci de dar tchau para os meus irmãos. Subi para o quarto dos meninos e la encontrei o Matheus, Marcos e Miguel dormindo. Dei um beijo em cada um e fui para o meu quarto, lá estava a Bruna dormindo dei um beijo nela e desci.
Agora sim eu estou pronta. Entrei no carro e minha mãe deu partida, estamos atrasadas, nosso voo sai as 7:30 tinha-mos que ter saído as 6:00 mais agora já é 6:27.
No caminho fui mexendo no celular o tempo inteiro, não troquei sequer uma palavra com minha mãe.
Chegamos no aeroporto e estou retirando minhas malas do carro, até que avisto um ser Loiro vindo em minha direção.Carol : aleluia te achei, até que foi fácil ! Vamos ?
Duda : vamos sim espera ai ...
Abri a porta do carro e peguei minha bolsa de guloseimas, peguei minha mala de rodas e partimos em direção a porto do aeroporto. Assim que entramos ouvimos o aviso.
Aeromoça : Ultima chamada para o voo 339, Por favor senhores passageiro dirijam-se ao portão embarque.
Duda : é o nosso voo , vamos !
Carol : tchau mãe, tchau pai, vejo vocês em breve. (Ela deu um abraço neles )
Duda : tchau mãe (dei um abraço nela e depois corri em direção a Carol, que já estava bem mais a frete que eu ) até logo ! (gritei )
Fomos para o portão de embarque, apresentamos nossos passaportes e entramos no avião. Eu fique com o lugar na janela e a Carol logo ao meu lado. E o avião decolou, confesso estava com um pouco de medo, ou talvez muito medo, mas eu tenho que ser corajosa é só um voo já já acaba.
Resolvi puxar assunto com a Carol pra ver se esse voo acaba logo.Duda : Miga sabe minha mãe?
Carol : fala
Duda : Ela não queria que eu viajasse para os Estados Unidos e eu acho que sei porque !
Carol : por que ?
Duda : por causa do meu pai, ela ficou sabendo que ele esta nos Estado Unidos.