Capítulo cinco

286 12 4
                                    

Jennifer terminou de colocar seu biquíni e suspirou, se olhando no espelho. Ela estava um caco, não tinha dormido nada a noite toda. Como ela pôde fazer aquilo com Derek? E agora, Sebastian ia pensar o pior dela. E se ele contasse para Derek? Ela não queria contar, mas tinha medo que ele descobrisse por outra pessoa...

— Jenn, abre a porta. – Der pediu e ela a abriu. Ele lhe deu um selinho e a menina forçou um sorriso. – Vamos tomar café?

— Vamos. – ela colocou o vestidinho e um óculos na cabeça.

Os dois desceram até o restaurante do hotel e Jenn começou a ficar nervosa com a possibilidade de Sebastian falar alguma coisa durante o café. Eles avistaram os adultos numa mesa redonda e Louise acenou para Jenn, que sorriu e foi até lá, puxando Derek pela mão.

— Finalmente vocês chegaram! To morrendo de fome, vem Jennifer. – Louise levantou e puxou a menina, sem que ela pudesse sequer olhar para Sebastian.

Quando elas estavam longe o suficiente da mesa, Lou começou a caminhar em direção à mesa de frutas e cutucou a cintura da amiga, que riu, confusa.

— Que foi?

— Você não tem nada que quer me contar, não?

Jenn ficou branca e arregalou os olhos, olhando para a mesa onde Tom, Seb e Derek estavam. Sebastian estava olhando para ela, mas a menina logo desviou o olhar, envergonhada.

— O que ele disse?

— Tu-di-nho. – Lou riu, pegando um pratinho e enchendo de fatias de melancia.

— Ai, meu Deus. – Jenn murmurou.

— E aí, você gostou?

Jennifer tentou esconder o riso, mas não conseguiu e Louise riu alto.

— Eu sabia!

— Shiu! – a mais nova pediu, enquanto pegava alguns morangos. – Foi um erro e não vai acontecer de novo. Eu estava muito bêbada, ele deve me achar uma biscate. Imagina, sou namorada do filho dele!

— Ele não acha nada. – Lou sorriu e viu que Derek vinha vindo pegar seu café. – Ele adorou, Jenn.

— O que ele disse?

— Não posso falar agora. – murmurou quando percebeu que o namorado da outra estava chegando. – Depois a gente conversa.

Derek parou atrás da loira e passou a mão na sua cintura, pegando um morango de seu prato.

— Pegue pra você, seu guloso! – ela riu, tirando o prato do alcance dele.

— Eu não vou comer fruta, vou comer bolo. Quer que eu pegue algum pra você?

— Não, eu só vou comer isso e beber um café. – beijou a boca do namorado e foi até a área das bebidas, servindo uma xícara de café e indo até a mesa.

Ela tentou não fazer contato visual com Sebastian, mas foi impossível. Ele sorriu para ela e a menina sentiu as bochechas corarem quando ele piscou para ela e saiu, indo buscar seu café da manhã também. Minha nossa, ele precisava ser assim tão gostoso? Ele tinha uma bundinha...

— Jenn?

A menina olhou para Lou, que tinha a chamado.

— Você falou alguma coisa?

— Eu perguntei se vai querer tomar sol comigo hoje. – a outra riu, achando graça no jeitinho da loira.

— Sim, claro. – sorriu, voltando a tomar seu café.

Fruto ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora