Gente, desculpa não ter postado, é que eu estou sem nenhuma inspiração, desculpa.
-Senhorita. -O garçom coloca um prato na mesa e serve os dois também.
-Obrigada ! -Agradeço.
-Então Sofia, o meu cliente diz que vocês quer 50% da empresa que atualmente está em posse dele, isso confere ? - O advogado pergunta.
-Seu cliente diz, mas eu afirmo, eu quero é só assinarei a separação com a empresa em mãos. -Sorrio e começo a comer.
-Então, estamos aqui hoje para entrar em um acordo. -Ele continua.
-Então nada, você me chamou aqui, para um almoço casual sem advogado, ou seja, menor poder de confronto para mim, e vai tentar me convencer de desistir da empresa ? Então Enzo, você podia ter pensado por ele, acho que apesar de ser você, teriam uma estratégia melhor. -Falo.
-Eu avisei que era uma péssima ideia, mas ele é teimoso. -Enzo começa a comer e pela cara dele já desistiu por hoje, mas também só por hoje
-Mas Sofia, entenda, o senhor Enzo tem muitos outros bens que juntos ultrapassam o valor de 50% da empresa. -Ele tenta argumentar.
-Por mim ele fica com todos, não é nada meu mesmo, mas a empresa eu ajudei tá ? O Enzo vive para o trabalho e eu vivia para ele, então querendo ou não eu tinha que me envolver na empresa. -Falo. -E seja da vontade dele, ou não, eu quero a empresa. -Continuo.
-Algo para beber ? -Enzo pergunta já desconsiderando a conversa.
-Eu quero um suco. -Falo.
Passei todo o meu almoço ouvindo aquele advogado falando de todos os bens do Enzo, e seus benefícios. O momento que eu mais gostei foi quando terminei de comer e pude me retirar, deixando no restaurante o Enzo para pagar a conta e o advogado que não calava a boca. E fui direto para casa
Cheguei em casa e encontrei a Karol
-Olha quem voltou. -Ela brinca.
-Sobreviveu sem mim ? -Me jogo no sofá.
-Me conta como foi. -Ela se senta na poltrona.
-Menina, resumindo, fui na casa da família do Bernardo e ele tem uma mãe insuportável, a ex dele é pior que carrapato, a relação dele com o irmão dele é estranha, ele tem um tio legal, mas que infelizmente está doente em uma cadeira de rodas e o pai dele é um pouco normal. -Falo.
-Nossa que resumo. -Ela brinca.
-Ah sim, e você acredita que o Enzo me chamou para almoçar e quando eu cheguei lá encontrei o advogado dele ? -Pergunto.
-Vindo dele eu acredito tudo. -Ela fala. -Mas e aí o que você fez ? -Ela perguntou.
-Comi e depois vim para casa, já até esqueci o que aquele cara insuportável tanto falava.
-Certa você. -Ela continua. -Mas e aí, o boy magia ? Nenhuma investida ? -Ela pergunta.
-Karol, eu não faço idéia. -Falo pensativa.
-Ah, para tudo, vai dizer que você passa tanto tempo com ele e ainda não percebeu que ele é um pouco devagar em questão de atitude ? -Ela pergunta novamente.
-Olha, eu ainda não parei para pensar muito nisso, mas vamos com calma né ? -Falo.
-Será que ele dá ré no kibe ? -Agora foi uma pergunta meio inusitada.
-OSSHHHHH, que isso ? -Perguntei de volta.
-Será que ele não é virado do avesso ? -E ela continua com as frases que eu não entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Intensamente (Parada Por Tempo Indeterminado)
Novela JuvenilA HISTÓRIA FOI PARADA POR TEMPO INDETERMINADO ! Sem medo de se jogar na vida Sofia Vasques de 19 anos vive cada momento intensamente, ela é quieta até mecher com ela, nada a abala sem ser abalado, romântica na medida do possível e sincera sempre qu...