Pesquisas

113 16 0
                                    

Haviam se passado uma semana. Luce estava tentando achar à dois dias desesperadamente livros que falassem sobre travessias, coisa que era bem difícil de se achar no Castelo.

É claro que todo esse tempo ela estaria totalmente dominada de saudade de Castiel e de todos da terra. Claro que ela não poderia quebrar o trato, mas um dia ela precisaria voltar a terra, por ela e por todos.

Luce presisava ao menos falar para Castiel não se preocupar, que ela estaria bem, mas não havia como. Todos naquele lugar não queriam nada disso para ela, não queriam que ela ao menos chegasse perto de algo do tipo, e os que queriam, ou melhor, os que a apoiavam, não sabiam ao certo como ajudá-la.

Se Loki desconfiasse do que ela estava tentar a fazer, a puniria sem pensar duas vezes, então Luce não podia se arriscar tanto.

Ela nem podia sair do Castelo, mesmo depois de tudo o que tinha acontecido, Loki não tinha mudado de ideia em relação a deixá-la ir para fora da redondeza e longe dele. Segundo Loki, o Reino era hostil e perigoso, com pessoas ruins e que faziam coisas ruins, mas Luce sabia muito bem que tudo não passava de.mentiras. Ela comprovou (Na vez em se conseguiu fugir) que lá haviam pessoas com mais sensibilidade e compaixão do que haviam nas redondezas próximas, onde moravam os nobres e a todos aqueles que faziam parte da burguesia, todos que frequentavam o Castelo e que eram muito próximos de Loki.

Apesar de tudo isso, ele insistia em não deixar que ela descobrisse a verdade, que ela conhecesse pessoas que viviam de verdade e que eram felizes com tão pouco.

Para a sorte e Luce, no Castelo haviam pessoas daquele jeito, poucas, mas haviam. Mark era um deles, seu pai (Que trabalha como guarda também) era um deles, a sua irmã mais nova, algumas cozinheiras do Castelo que ela cresceu a vida toda que ela conhecia muito bem e que gostava tanto. Pelo menos ela tinha eles por perto.

Luce não sabia ao certo como tinha voltado para lá, mas sabia que se Gus não tivesse a ajudado, ela não conseguria. Luce nem ao menos lembrava como tinha chegado na terra, ela não tinha muita ideia de como tinha conseguido, muito menos saberia como iria voltar, mas não iria descansar até achar uma maneira de fazer a travessia.

                                 ...

Castiel tinha quase desistido de descobrir como Gus havia pegado Luce e principalmente, aonde e como eles sumiram. Depois do bosque, não havia nem um sinal se quer deles.

Amanda sugeriu que eles pedissem ajuda do clã para descobrir alguma coisa, mas ela e todos sabiam como não daria muito certo, por se tratar de uma mortal que eles conheciam (E mais que isso),  que tinha sido levada por um demônio. Se eles fossem pedir ajuda ao clã, eles dariam um jeito de descobrir o que havia acontecido,  mas haveriam consequências.

Foi quando passou pela cabeça de Hero a melhor das hipóteses: eles poderiam ter atravessado, já que não haviam rastros de onde estariam agora na terra.

Era o que Castiel temia. Se fosse o caso, e que ele torcia para que não fosse, eles teriam que arranjar um jeito de regatá-la.

Mundos Opostos/ Amor ConvergenteOnde histórias criam vida. Descubra agora