Já era 8:30 da manhã, quando recebo mensagens através do Whats, do meu galanteador e lindo chef Richard.
RICHARD: Irá vim ao trabalho ou terei que te demitir?!
EU: Desculpa meu pequeno atraso! :( ✔
RICHARD: Pequeno atraso de uma hora e trinta minutos?!
RICHARD: Sem mais delongas, quando chegar passe em minha sala, isso ñ é um pedido mas sim uma ordem! Certo senhorita...
EU:Sim,sim chef, desculpar✔
Depois das mensagens corri tomar uma ducha, nada melhor doque um belo banho quente.
Saindo do banho olhei o relógio já era 8:45, pensei comigo mesmo (é hoje que perco meu trabalho).
Depois de pronta, fechei meu apartamento e corri até o estacionamento, chegando lá percebi que tinha esquecido minhas chaves do carro, subi novamente e procurei,procurei, procurei, e nada das malditas chaves, sentei sobre o sofá, olhando para o chão e lá está elas em baixo do criado mudo. Imediato desci até o estacionamento novamente.
Quando ligo o carro e começo a sair, derrapante sinto uma batida na parte traseira e adivinha eu tinha batido meu carro!.
Quando saio, vejo um homem de terno preto,olhos azuis, pele Clara com seus cabelos negros ou melhor dizendo era um Deus Grego... Estava vindo rapidamente em minha direção, muito zangado, começou a me dar várias broncas até que acabamos discutindo, mas sabia que estava errada então passei o número de meu celular para resolvermos este mal entendido mais tarde.Eu mais atrasada que nunca liguei para um táxi, depois de uns dez minutos o maldito táxi resolve chegar e adivinha, para minha "sorte" o motorista estava mais doque estressado.
Tentei relaxar um pouco coisa meio impossível naquele momento, encostando minha cabeça sobre o vidro, e refletindo como minha vida estava doida. Depois de alguns minutos cheguei na empresa, subi até a sala de Richard, e adivinha lá estava ele com aquele olhar sedutor e ao mesmo tempo muito bravo.RICHARD: sente-se, seu novo chefe já irá chegar.
EU: Mas...Mas e o senhor, oq irá acontecer com tigo??
RICHARD: Há eu darei um jeito em minha vida, mas agora eu quero outra coisa!
Richard começou a se aproximar de mim com aquele olhar sedutor, começou a sussurrar em meu ouvido "agora estou querendo seu corpo nú".
Se aproximando mais e mais de mim, resolveu puxar minha cintura bruscamente até ele, eu já sentindo algo duro sobre mim, enquanto ele me beijava loucamente, rasgando minha camisa Branca, descendo até meu pescoço beijando e me dando vários chupões, enquanto isso passava sua grande mão sobre minhas costas abrindo meu sutiã tirando, deslizando sua boca até meus mamilos, deslizando aquela língua e me chupando, me deixando com muito tesão, enquanto sua mão direita estava sobre meu outro mamilo apertando levemente,
Sua mão esquerda já estava na minha em minha vagina, passando aqueles dedos grandes sobre meu clitóris me deixando toda molhada!!! Enquanto eu gemia (óóóh) em seu ouvido.
Me sentou sobre sua mesa, tirando minha saia preta social,
Tirou sua camisa e sua calça, ficando apenas com sua Box Branca.
Enquanto me chupava, ao mesmo tempo colocava aqueles dedos dentro de mim, me fazendo gemer cada vez mais alto...
Tirando seu pau duro e grosso, colocando apenas sua "cabeça" dentro de mim, logo após começou a aumentar a velocidade, metendo rapidamente em minha buceta que já estava inchada, poís era minha primeira vez estava perdendo minha virgindade...
Sentou no sofá e me colocou em seu pau, me fazendo deslizar, kikando, me tirando gemidos e gritos altos, me fazendo delirar.
Quando derrapante resolve me pôr de quatro na poltrona, quando sinto uma dor intensa e ao mesmo tempo prazerosa na parte traseira. Me deixando sem ar, me fazendo me sentir uma mulher e ñ apenas uma garotinha.AGRADECIMENTO:
Obrigada a todos que leram, é a minha primeira postagens, espero que tenham gostado. Mas qualquer dica ou até mesmo críticas podem comentar :D