1. O Barman Garanhão

89 7 0
                                    

Dois anos antes.

     Thomas Sullivan, 29 anos, um cara bonito demais para os padrões de beleza das mais diversas mulheres que transitam em um de seus bares localizado em East Downton, perto do centro da cidade. Thomas é um dos barmens que compõe o seu próprio negócio.

     Atrai diversos olhares pelas turistas e mulheres que vão ao Bar dos Sullivan, apenas para olhá-lo, já que ele é muito conhecido por ser um garanhão. Seus maiores medos é se apaixonar por alguém e ser rejeitado como aconteceu com seu irmão Scott.
Mora sozinho em seu apartamento de 82m quadrados. Seu melhor amigo é seu cachorro Brad, um doberman de pêlos claros. Se vê encrencado quando ao sair de seu bar depois de uma demonstração de seu showzinho para as mulheres, quatro caras estão à sua espera no estacionamento.

     Thomas se esquiva dos homens mal encarados e então pergunta o que eles querem.
     - Quem são vocês e o que querem?
Thomas fica com medo e apesar do seu tamanho, são 4 contra 1. Assim é desvantagem.
     - Você tirou a virgindade da minha irmãzinha, vou quebrar você, cara. - fala o homem que está todo de preto e aproximando-se dele lhe dá um chute em suas partes.
     - Quem é você, cara? Eu não te conheço. - agora Thomas está no chão se contorcendo de dor por ter levado um chute nas partes íntimas.
     - Sou aquele que você nunca vai esquecer. Isso é pela minha irmã Leslie. - dá um soco em seu rosto.
     Enquanto ele está dando em Thomas os outros 3 estão apenas observando se vem alguém para não dar problemas para eles depois.
O nariz dele começa a sangrar, ele limpa com o punho esquerdo.
Thomas não sabe quem são os caras e mesmo assim tenta levantar, mas acaba impedido pelo segundo cara que chega por trás e lhe dá um chute em suas pernas fazendo-o assim cair novamente. Se contorcendo é agredido pela terceira vez. Agora com uma arma, o cara ameaça de matá-lo por ter saído com sua irmã e pergunta algumas coisas.
     - Onde você e Leslie se encontraram? - pergunta o homem que disse ser irmão da menina.
     - Depois de sair do trabalho, sua irmã veio atrás de mim - respiração ofegante, Thomas cospe sangue pela boca - dizendo que queria sair comigo, disse ser maior de idade. Tentei me esquivar mas ela foi mais rápida, me deu um beijo. Tentei tirá-la de perto de mim.
     Desde quando o Thomas estava trabalhando, Leslie Dylan, não tirava os olhos do garanhão. Ele por sua vez, como homem que é também não ficava para trás, também lhe dava olhares bem intimidadores.
Thomas era um garanhão nato, é lindo, gostoso e muito sexy. Claro que atraía diversas mulheres no bar da família, apenas para vê-lo brincando com as garrafas de bebida. Tinha dias em que as mulheres lotavam para vê-lo sem camisa e colocar bebidas em suas bocas.
     Não saía com muitas muheres, mas algumas lhe chamavam a atenção. Seu irmão Scott lhe dissera para tomar cuidado quanto a isso, pois não queria despesas e nem brigas no estabelecimento da família.
     - Então, você quis saber mesmo se ela era virgem? Transando com ela!! - o homem estava furioso.
     - Calma, eu apenas perguntei quantos anos ela tinha. Ela me disse que tinha 25 anos de idade.
O cara com a arma engatilhada, agora aponta para Thomas que se vê perdido com a arma em sua frente.
     - Sei, e vocês transaram onde? - o cara passa a mão pela cabeça.
     - Na minha própria casa.

Thomas levou Leslie para seu apartamento quando sairam do Bar dos Sullivan. Leslie foi muito persistente para conseguir ficar com ele, mas ela era linda. Loira, olhos azuis e bem grandes, corpo escultural. Não foi muito difícil para Thomas desejá-la. Ela havia se jogado em seus braços ainda fora do bar, deu-lhe um beijo e pegou uma das mãos de Thomas e colocara em seus seios.
     - Então vocês transaram no seu apartamento... Certo. - o homem era intimidador, Thomas ainda estava no chão, suas dores estavam passando.
Tentou levantar-se mas foi impedido novamente com um tiro em sua perna esquerda, abaixo da virilha.
     - Que porra é essa, Liam? - gritou o segundo cara que havia lhe dado um chute nas pernas. Apesar de estar com muita dor, Thomas guarda o primeiro nome do atirador.
     Sentado, Thomas grita das dores em sua perna, seu nariz todo ensanguentado. Os caras fogem.
Com o barulho da arma disparada, algumas pessoas saem de dentro do Bar dos Sullivan e tentam acalmá-lo. Disse ao irmão que fointentativa de assalto, assim não o preocuparia tanto e não diria o que realmente tinha acontecido, assim estaria resolvido.

Depois desse dia, Thomas prometeu que não sairia com mais nenhuma mulher que ele encontrasse no Bar. Passou dias no hospital, retirou a bala e ficou com uma cicatriz onde a bala entrou. Por sorte, não atingiu nenhum nervo.

Thomas pensou ser capaz de ir atrás do cara que lhe atirou, contratou então um personal trainer para lhe dar aulas de Krav Maga. Sendo assim, se tornou o mais cobiçado praticamente de Krav Maga, barman de seu próprio estabelecimento. Thomas ainda saia com mulheres, mas depois de fazer algumas perguntas para comprovar que eram maiores de idade e iam para motéis ao invés de seu apartamento.

Dias depois.

     - Agora você pode falar Thomas. Foi por causa de mulher que você apanhou e levou tiro, não foi? - perguntou Scott. Enquanto se sentava ao lado do irmão na cadeira do bar.
     - Porque você tem tanta certeza assim, meu irmão?
     - Ora porque tenho tanta certeza assim, você sabe o quanto já nos causou prejuízos por causa de mulheres, Thomas.
Thomas observa Scott falar mas não diz nada.
     - Eu sei que já fiz muita besteira Scott, mas eu juro, dessa vez eu não tive culpa. Eu juro.
     - Jura mesmo que não? - Scott pega em seu ombro esquerdo, olhando-o diz: - Certo meu irmão, eu confio em você.

Dessa vez mesmo Thomas não teve culpa alguma. Ele não tem culpa de a mulher que está se insinuando para ele ser menor de idade. E se for, porque Thomas não sabe da história verdadeira. Nem tampouco se ela é menor de idade. Thomas jurou que ainda iria pegar o tal do Liam que lhe deu um tiro. Mas ele sabia apenas de seu primeiro nome.

Foi pra casa, decidiu não trabalhar hoje. E dormiu.

Nosso Secreto AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora