(52) música.

357 3 0
                                    

Essa musica me marcou muito quando eu estava grávida do meu filho.
Espero que gostem.
Música: 9 meses.   Cantora:Bárbara dias

1 mês o tempo voa, eu ja sou e você nem descobriu...

São 2 e chega perto, mas eu ainda sou pequeno de mais viu..
3 meses e o tormento, esse teu sofrimento eu também ja posso sentir, vê se aquieta o coração pra quando eu sair daqui.

Talvez eu de trabalho, uma vida de despesa, mas por favor me deixa fica, e se por um acaso eu não tiver seus olhos você ainda vai me amar.
Eu sei que a ansiedade é quase uma inimiga mas eu não quero ser confusão.
Então por favor me deixa na sua vida mas vê se aquieta o seu coração.

Se é tempestade, todo medo, se for arrependimento por favor tira dai, você ainda não me tem inteiro nem me conhece direito mas ja posso te ouvir.
E quando a barriga for crescendo você ainda vai ser linda e eu nem preciso te ver,  seca o choro e fica aqui comigo que até assim tristinha eu ja sei que eu amo você.

4 meses tempo eu te imploro paciência eu vim do céu por causa do amor.
No 5 faltam quatro e eu aposto que os presentes ja estão vindo rosa ou azul.
E quando chega o 6 todo mundo ja viu que você não anda sozinha.
No 7 eu ja tenho lencinhos com meu nome desculpa pai mas ela é so minha.

Se é tempestade todo medo se for arrependimento por favor tira dai, você ainda não me tem inteiro nem me conhece direito mas ja posso te ouvir.
E quando a barriga for crescendo você ainda vai ser linda e eu nem preciso te ver seca o choro e fica aqui comigo que até assim tristinha eu ja sei... que eu amo você.

8 mês aguenta, que eu ja to chegando,  so quero um jeito de te encontrar.
No 9 vem a pressa a dor, o choro a gente... desculpa você ter que sangrar.
E por mais uns anos você vai fazer planos pensando se eles servem pra mim.
E eu vou te acordar bem de madrugada, você vai me amar mesmo assim.

O meu primeiro passo vai ser no seu abraço, me segura quando eu cair.
E no final do dia é so a tua voz que vai poder me fazer dormir.

Se é tempestade todo medo, se for arrependimento por favor tira dai.
Você ainda não me tem inteiro nem me conhece direito mas ja posso te ouvir.
E quando a barriga for crescendo você ainda vai ser linda e eu nem preciso te ver.

Seca o choro e fica aqui comigo que até assim tristinha eu ja sei...
Que eu amo você.

PARA AS MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM! Onde histórias criam vida. Descubra agora