Capitulo 4

101 9 2
                                    

"Narra Ally"
Estava esperando Louis para ir ao hospital,estava ansiosa e o calor aumentava.Lembrar de cada momento que passei junto a ele me deixa feliz e ao mesmo tempo confusa.As palavras de Louis não saiam de minha cabeça,"te amo"!
Me deixavam em dúvida sobre o que significou,e ainda pior,eu tinha mesmo me apaixonado por meu marido gay? Tudo indicava que sim,mas teria que evitar,não gostaria de perder a sua amizade,que é de muita importância para mim.

-pronta?-me perguntou saindo de casa vestido elegantemente.

-claro-disse sorrindo,cada detalhe nele era incrível.

-então vamos?-me perguntou.

-vamos!-disse e segurei em seu braço.

A viajem foi tranquila,tirando o fato de termos nos ignorado todo o caminho.Acho que ele estava nervoso como eu,e se o resultado desse negativo? Seria péssimo para ele,quer dizer,ele teria que passar por tudo aquilo de novo,o que na verdade,para mim,seria maravilhoso.

-chegamos-ele me informou.

Descemos com cuidado e nos dirigimos para uma sala indicada pela recepcionista.

-olá-disse uma enfermeira.

-olá-dissemos nós dois ao mesmo tempo.

Não demorou muito e fomos esperar na recepção,sentei na cadeira e Louis sentou ao meu lado.

-nervosa?-me perguntou.

-nervosa é pouco-falei sem pensar e ele riu.

-calma amiga,vai dar tudo certo!-disse sorrindo e olhando ao redor.

Amiga? Sério? doeu ouvir ele me chamando assim,o que na verdade devia ser normal,já que ele sempre me chama dessa maneira.O que está acontecendo comigo? Por que eu não consigo tirá-lo da minha cabeça? Meus pensamentos foram interrompidos pela enfermeira com o resultado em mãos.Ela entregou o envelope a Louis e foi embora.

-quem abre?-me perguntou.

-os dois juntos?-sugeri.

-tudo bem!-respondeu.

Pegamos o envelope juntos e o abrimos,rapidamente nossos olhos percorreram todo o papel,no final havia escrito "positivo".Olhei para Louis sorrindo,ele sorria também,o que me deixou bem contente.

-vamos ser pais-disse feliz.

-é-disse rindo.

-temos que festejar-disse quase gritando.

-Louis tenha modos,estamos em um hospital-disse rindo baixinho.

-desculpe-disse rindo também.

Retornamos a casa,que eu realmente apreciava,ela era bege,rodeada de flores maravilhosas.

Entramos em casa e Louis reuniu alguns escravos,fiquei observando.

-bom...-começou sorridente-hoje a noite daremos uma festa,sei que está muito em cima da hora,mas eu sei que vocês são capazes de arrumar tudo em 6 horas.

-qual o motivo da festa? Gostaria de algum tema?-perguntou Leonardo,o mais forte dos meus criados.

-acontece que minha esposa está gravida,e vamos comemorar-disse com os olhos brilhando novamente,e eu sorri-então ao trabalho!

Percebi alguns sorrindo,o que não faziam muito,indo para suas atividades.Louis me olhou e caminhou até mim.

-prometo cuidar de você-pegou minha mão e a beijou.

-obrigada-disse sorrindo.

-vou convidar a cidade,já volto-disse se retirando.

Fiquei um longo tempo refletindo em silêncio,coloquei a mão em minha barriga e a acariciei.Ia ser mãe,tudo bem que sou muito nova,mas terei um filho com Louis ahhhhhhhhhhh.Não tenho palavras para expressar o que eu to sentindo nesse momento,poderia pular e gritar de felicidade,mas prejudicaria o bebê,então deixa pra lá.

Change of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora