Começo a me despertar, minhas costas doiam e meu estômago se embrulhava, me virava e revirava pedindo para que isso fosse só um pesadelo e que quando eu acordasse eu estaria em meu quarto, assim que abri os olhos já pude perceber que não.. Não era um sonho, forcei mais minha vista e me sentei, eu estava em um quarto, um quarto escuro e sem janela, onde só avia um colchão duro e rasgado cheio de poeira, uma espécie de balde meio grande, umas prateleiras cheias de bonecas e bichos de pelúcias sujos e na parte mais escura do quarto tinha uma caixa de papelão com areia..Era um quarto horripilante, tenebroso e abafado, a luz já era fraca e quase não dava pra enchergar nada, olho para meu lado e vejo uma porta, cheia de arranhões e pintada de rosa bebê, me levanto-me apoiando na parede e ando ate a mesma ainda meio tonta, tento abri-la mas obviamente ela esta trancada, tento chutar e socar a porta e ouço barulhos de chaves, na parte de cima da porta tinha uma especie de janelinha, a mesma se abriu e eu vi. Um rosto horrível que me fez dar passos para trás, ele tinha um sorriso nos lábios e seus olhos brilhavam, ele destrancou a porta e adentrou no quarto.
Meu corpo tremia, meus olhos se enchiam de lágrimas e cada passo que ele dava pra frente eu dava pra trás, sinto a parede bater contra meu corpo e fico imóvel implorando mentalmente para que alguém me tirasse daqui.
- Me deixa sair.. Eu quero ir pra casa!! - Falo já deixando as lágrimas caírem, ele veio ate mim e passou a sua mão áspera e suja em meu rosto tentando limpar as mesmas lágrimas, virei meu rosto e ele segurou os mesmos com força e com a outra mão desfez meu coque - Por favor! Não! Me solta! - comecei a implorar
- Você é minha bebê agora, eu te achei. Porque fugiu de mim?? - ele falou pegando uma mecha do meu cabelo e cheirando a mesma, eu, só sabia chorar que nem uma criança, o medo estava me dominando por completo, e eu não sabia oque fazer.
- Minha doce Liza! Eles queriam nos separar não é? Eles não podem te tirar de mim! Mas não! Não chore! Agora vamos ficar juntos pra sempre meu amor!! - Assim que ele parou de falar ele juntou nossos lábios tentando iniciar um beijo, comecei a me debater e ele me segurou pela nuca tentando fazer sua lingua entrar na minha boca, eu continuo o empurrando ate que ele puxa meu cabelo me fazendo gemer de dor e adentra com sua lingua, eu com nojo mordo a mesma logo sentindo o sangue em minha boca, logo meu corpo é arremessado para o chão e sinto um peso sobre mim, vários socos atingiram meu rosto, que já estava ficando roxo, logo ele soltou uma risada.
- Vadia!! Minha vadia! - ele alissou meu rosto e se levantou indo para fora do quarto, me deixando sozinha junto ao chão..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Esta Liza?
Misterio / SuspensoUma menina sonhadora que se depara vivendo coisas que nunca ninguém sonhou em viver. E não sabia o quão coisas minimas como a luz do sol e um copo de água faria tanta diferença em sua vida. Mas.. Sera que ela sairá viva dessa? Ou ela desistirá no me...