24.

927 69 13
                                    

JIMIN POV

Ganhei coragem para fazer aquilo que queria fazer há tanto tempo no fim do casamento do NamJoon e do Jin.

Vocês já devem ter uma noção do que é... acho que deixei isso demasiado à mostra, ou talvez não. A verdade é que ela é a minha maior fraqueza e ao mesmo tempo o meu maior motivo para sorrir.

Não, não me meti no meio do relacionamento da Ji com o Kook, jamais faria isso ao meu melhor amigo. Para dizer a verdade, já esqueci a Ji há muito tempo. Muito mesmo.

Vou explicar as coisas desde o inicio.

*FLASHBACK ON*

Vesti-me e fui para a casa do Jungkook, como tínhamos combinado. Assim que lá cheguei ele abriu-me a porta e sorriu para mim. É hoje que vamos comprar os fatos para o casamento dos nossos amigos.

Eu- Bom dia, Kook. ~sorri.

Kook- Bom dia, ChimChim! ~sorriu de volta e fez-me sinal para entrar.

Eu- Então, já tens par para o casamento?

Kook- Ahm, claro... É meio que óbvio, não?

Eu- Claro! O que é que é assim tão óbvio? ~ele começou-se a rir.

Kook- Eu vou com a Ji, a minha namorada.

Eu- Posso ter-me esquecido que tens namorada...

Kook- Pois tenho! ~abriu o maior sorriso que lhe foi possível.~ E tu vais com quem?

Eu- Eu não sei... O Tae vai com o Hobi, o YoonGi com a Ray e tu com a Ji... Bem, ir com o Namjoon e com o Jin está fora de questão! Talvez ligue à minha prima para ver se ela quer ir comigo. Ou talvez consiga convencer o Namjoon a apresentar-me a irmã dele e vamos juntos. ~ri da minha própria desgraça.

Kook- Ou então convida a In... Ela ainda não tem companhia...

Eu- E achas que ela aceitaria ir comigo?

O Kook levantou-se e agarrou-me pela camisola. Levou-me de rastos até à porta de casa e tocou à campainha das raparigas. A Ray veio abrir com um sorriso na cara.

Ray- Jimin! JungKook! Olá!

Kook- Hello! A In está?

In- Ouvi o meu nomee! ~falou do sofá.

Kook- Ótimo, estás aqui. O Jimin quer falar contigo.

Eu- O quê? Porquê? Como? Quando? O quê? ~falei nervoso.

In- Calma, rapaz! ~riu-se.~Diz lá o que queres...

Kook- Enquanto vocês falam eu vou ver a minha namorada. É sempre bom ver-vos meninas!

Ray- Sempre o mesmo, Kook.~riu-se e voltou a sentar-se no sofá, a ver o filme que estava a passar.

In- O que era? ~sorriu.

Eu- Bem, eu... Na verdade... Eu queria... ~ela riu-se. Respirei fundo e ganhei coragem para falar.~ Aqui vai... Tens par para o casamento? Quero dizer, o Kook disse que não tinhas e como eu também não tenho achei que podiamos ir juntos. Quer dizer, eu entendo completamente se não quiseres ir comigo ou se já tiveres com quem ir...

In- Jimin! Calma homem! ~colocou as suas mãos nos meus ombros.~ Eu adorava ir contigo!

Eu- A sério? Mas tipo, mesmo a sério?

In- Claro! Porque não iria?

Eu- Oh Deus, obrigado!

In- Obrigada eu! Elas estavam já a arranjar um esquema para me arranjar alguém para levar! ~ambos rimos.

Eu- Eu ia pedir à minha prima, se tu dissesses que não! ~voltamos a rir.

Ray- ESTOU A OUVIR MUITOS RISOS VINDOS DA PORTA! ~gritou do sofá.

In- Sabes que não precisas de gritar! ~riu-se ainda mais.

Ela tem um sorriso lindo!

Eu- Bem, mais uma vez obrigado... ~sorri genuinamente.

In- Nada disso, Jiminie! Vou chamar o JungKook de outra forma ele não sai dali...

Eu- Obrigado.

Ray- Entra e senta-te aqui! Isto pode demorar!

Agradeci e sentei-me no sofá com a Ray.

Ray- Sabes que a In gosta muito de ti, certo?

Eu- O que?

Ray- Não finjas que não sabes Jiminie... E eu sei que tu também gostas muito dela...

Eu- O que estás a dizer? ~ri nervoso.

Ray- Ela não é uma pessoa que costuma dar o primeiro passo. Vais ter de ser tu a fazê-lo... Mas não te preocupes, vai correr bem!

Eu- Eu não entendo...

Ray- Caramba, Jimin! Queres tu desenho? Tu gostar dela! Ela gostar de ti! Vocês gostar um do outro! Ela ser tímida! Ela não te dizer nada! Entendeste?

Eu- Eu não sou retardado... Mas sim, entendi...

Ray- Ótimo!

~~Dia do casamento~~

Como combinado, fui buscar a In a casa delas. Ela estava linda!

Eu- Hey...

In- Olá...

Eu- Estás linda! ~sorri sinceramente.

In- Obrigada! ~corou.

Eu- Antes de irmos eu queria dizer-te algo...

In- O que? ~sorriu.

Eu- Já há muito tempo que te quero dizer isto... Bem, eu gosto de ti... Se não gostares de mim eu entendo, só não queria que nos afastássemos...

In- Jiminie...

Eu- Não precisas de dizer nada... Devia ter esperado até ao fim do casamento para te contar... Eu não queria estragar o ambiente.

In- Eu também gosto de ti! Há muito tempo!

Eu- Como assim?

In- Sim, só não te tinha dito nada porque pensava que ainda gostavas da Ji...

Não disse mais nada e beijei-a.

Eu-Namora comigo...

In-Namoro! ~voltei a beija-la!

_________
Yeeey não me matem ^^

Desculpem demorar tanto mas a minha cabeça anda tão cansada que nem sei como pensar... Eu prometo que depois vou tentar compensar!

The Boy Next Door [portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora