Nem acredito que eu realmente consegui passar no vestibular!!!! Agora é mudar pra Maringá e viver a minha vida como sempre quis!
A parte ruim disso tudo é deixar meu pai e meus amigos... Mas faz parte e eu sei que vou visita-los quando eu quiser.
Neste momento estou em meu quarto fazendo as malas,nunca pensei que fosse sair daqui assim tão rápido...Olho para meu mural de fotos, e tenho um aperto no coração, tantas memórias , só sei que eu vou leva-las comigo. Já esta na hora de eu criar minha própria vida!
Meu pai entra no quarto e me ajuda a descer as malas e vamos rumo ao aeroporto.
Chegando lá encontro minhas amigas e meus vizinhos me esperando. Já estou com um nó na garganta e meus olhos lacrimejando.
- amiga, a gente te ama ta?! Não esquece da gente ! Vamos nos falar sempre por skype OK?! - disse Amélia minha bff.
- pode deixar! Vocês acham que vão se livrar de mim tão fácil ?! - falo olhando para o pessoal - Claro que não! Hahahaha. Também amo muito vocês! - dito isso nos abraçamos e começamos a chorar.
Logo escuto meu vôo ser anunciado. Meu pai me chama dizendo que já estava na hora, me desgrudo de Amélia e vou ao encontro dos outros ali presentes. E por ultimo vou ate meu pai. Nos abraçamos e ele me diz:
- Vai com Deus filha, eu te amo muito ta?! Sua mãe estaria muito orgulhosa de você! - dito isso choro mais ainda mas escuto de novo o aviso do vôo.
- obrigada pai, te amo muito !!! Se cuida, qualquer coisa liga OK?!
- OK! E se teu tio não cuidar de você, me avisa que eu vou falar serio com ele !
- Ta! - dou um último abraço e vou em direção ao embarque.
Minha ultima visão eh de todos acenando e meus olhos transbordando água.
*********
Ao entrar no avião vou em direção ao meu assento. Me sento do lado da janela, quando reparo tem um cara sentado do meu lado me encarando. Ele é muito bonito, pele clara, olhos eacuros e cabelos castanhos, aparentava ser forte .Noto que estava chorando ainda e tento enxugar minhas lagrimas que insistem em cair. Olho pra ele, e ele sorri pra mim.
- Uma pena , que uma menina tão bonita esteja chorando. Oque houve?
- Nada de mais... - não vou falar do meus problemas para um desconhecido né qual é?!
- Pode falar, sou todo ouvidos, você tem 45 min pra me contar, que é o tempo de vôo haha.
- Antes de mais nada, qual seu nome? - perguntei
- Marcos , e o seu?
- Luna.
- Nome bonito pra uma garota bonita.
- Você deve falar isso pra todas, acha que me engana ne?! Mas relaxa vou fingir que acredito e vou entrar no seu joguinho.
- Uau! Por essa eu não esperava... Acertou direitinho!
O olhei incrédula com sua confissão.
- Ta, vamos fazer o seguinte, que tal sermos amigos?
- Pode ser, melhor que nada ne gata?!
- Isso, e sem gata por gentileza. Você é de onde Curitiba ou Maringá ? ( o avião estava indo de Curitiba para Maringá )
- Maringá, estava visitando minha familia e você?
- CWB mesmo, mas estou indo morar em Maringá, passei no vestiba de lá, daí vou morar com meu tio ate poder comprar um AP.
- Que legal! Pra que você fez?
- Marketing
- Muito legal, eu sou formado em arquitetura. Quantos anos você tem? Parece tão novinha kkk
- Tenho 19, assim que terminei a escola eu viajei, tirei um tempo pra me descobrir, me conhecer mais sabe?! Dai quando fiz 18 decidi estudar mais e ver se passava em alguma coisa, e não passei em Cwb mas passei aqui em Maringá mesmo. E quantos anos você tem?
- 23.
E assim o vôo prosseguiu e nos dois acabamos trocando contatos. Quando aterriçamos nos despedimos e cada um foi para um lado.
Ao chegar na porta de entrada do aeroporto encontro meu tio e vou até ele.Nos abraçamos.
- Minha sobrinha! Como esta linda! Estava muito ansioso pela sua chegada! Fez uma boa viagem ?
- Sim!
- Então ta, agora vamos, que eu tenho que te levar em casa e depois voltar para o trabalho.
Assenti e fomos para o carro.
Chegamos na casa dele e eu fiquei no quarto de hóspedes, me acomodei e acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Tio.
RomansaLuna é uma bela jovem, com seus 19 anos, que acabou de entrar em uma faculdade e teve que se mudar de sua cidade natal. Lá, na nova cidade , ela tem que morar com seu tio que é médico, e em um jantar de amigos que seu tio organizou ela conhece Diego...