Capítulo 18 e homenagem...#RIPLUNA

136 18 5
                                    

Gente to aqui para,falar da morte de uma Directioner,Ana Beatriz..Sabe todos acham que os monstros são apenas fruto da imaginação das crianças,que eles não existem...Mas não...Eles existem...E um deles tirou a vida dela :(... Ajudem na causa, espalhando a teg #RIPLUNA ,queremos mostrar que não somos apenas um fandom,somos Directioners,somos família,somos IRMÃS.

 Ajudem na causa, espalhando a teg #RIPLUNA ,queremos mostrar que não somos apenas um fandom,somos Directioners,somos família,somos IRMÃS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________________

Boa Leitura *-*

Hot...Hot...Hot

Me recuperei e fui atrás de Henrique.Me deparei com ele debruçado em cima do balcão...

-Oi,Gato,por que demorou tanto.-Envolvi meus braços a seu pescoço.

-O bar ta cheio..-Deu um sorriso,e logo me roubou um selinho.

Sorri, puxei seu rosto para junto do meu e o beijei.

-Esquece a bebida..-Sessei o beijo,e peguei em uma de suas mãos,o guiando até a saída.

Ao sair ele me colocou contra parede.Pude ver um sorriso travesso nascer em seu rosto.

-Vamos pro meu apartamento...-Perguntou.

-Vamos...-Sorri.

Olhei no visor do celular e marcavam 21h. Enquanto ele subia na moto,levei um Halls a boca,na tentativa de tirar o gosto de bebida.

***

Ele beijava meu pescoço,me deixando cada vez mais louca de prazer.Tirei sua camisa assim como sua calça.

Não perdendo a oportunidade,ele arrancou a ultima pesa de roupa que avia em meu corpo.

Ele estava apenas de cueca,sinceramente,tive que me segurar para não pirar. Mds que corpo era aquele.

Desci para seu membro.O mesmo ainda estava coberto pelo fino tecido da cueca. Por pouco tem...

A retirei imediatamente, deixando seu membro completamente amostra.Deslizei uma das mãos sobre ele,logo fazendo sequências de vai e vem.Após alguns segundos,criando coragem,levei minha boca ao mesmo.

A principio estranhei,mas logo me acostumei com a ideia.Por mais que seja difícil de admitir,aquilo era bom.

Um Anjo Em Minha Vida [N.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora