Justin POV
Fiquei sabendo que os pais da Megan adotaram uma criança que era filho de uma amiga da minha mãe e da Marília mãe da Megan , meus pais tiveram a brilhante ideia de ir lá fazer uma visita e disseram que eu ia também no começo disse que não ia mas eles insistiram tanto e eu acabei cedendo o bom disso é que verei a Megan mesmo com essa história toda.
_Vamos Justin. _Ouço a voz da minha mãe me chamando.
_Já vou mãe. _Grito de volta logo termino de me arrumar e encontro eles me esperando na sala.
_Podemos ir agora ?_Pergunta meu pai eu e minha mãe concordamos e assim fomos em direção a casa deles como era um pouco perto não demorou muito e chegamos , minha mãe toca a campainha e uma empregada que atende e manda a gente entrar e na sala se encontrava Marília e Rafael.
_Que bom que vinheram ._Fala Rafael nos comprimento e Marília faz o mesmo sentamos no sofá que tinha ali.
_Então vocês adotaram o filho da Paula ._Minha mãe fala sentando ao lado da Marília.
_Sim nos ficamos muito triste com tudo isso que aconteceu com ela e o Matheus não tinha mais ninguém então resolvemos ficar com ele ._Responde a Marília.
_E a Megan o que achou de tudo isso?_Peguntou meu pai.
_Ela aceitou o Matheus como irmão já até aprontaram muito._Diz Rafael nos fazendo sorrir.
_Bom enquanto vocês conversam ai vou dar uma volta._Digo saindo da sala e vou até a área da piscina , quando vejo a Megan brincando com um garotinho que deveria ser o tal Matheus os dois riam bastante até que a Meg foi correr e acabou tropeçando em uma pedra e caindo de cara no chão , o garoto ficou só rindo e eu também cai na gargalhada foi ai que ela me viu e levantou rapidamente do chão limpando sua roupa com a mão , nossos olhares se encontraram e me vi perdido naqueles oceanos que ela tem só que não durou pouco pois ela se virou e saiu andando.
_MEG ME ESPERA._Gritei e a mesma parou e se virou pra mim, fui em sua direção.
_O que foi Justin ?
_Só queria conversar._Sou interrompido com o garoto falando algo pra ela.
_Oi garotão. _Falo para ele que estava do lado dela.
_Oi você é amigo ou namorado da minha irmã ?
_Sou amigo ._Digo olhando pra Meg .
_O último cara que disse que era amigo dela só esperou eu sair pra poder agarrar ela.
_Matheus. _Diz a Megan batendo de leve no braço dele. Fiquei com tanta raiva só de imaginar algum babaca tocando nela e saber que um desses babaca beijou ela só aumentou a minha raiva mas tentei me controlar.
_Megan sera que podemos conversar ?
_Fale estou ouvindo.
_A sós pode ser ?_Ela parece pensar um pouco.
_Matheus já pro banho .
_Só mais um pouquinho Meg._Ele faz biquinho que até eu sorri.
_Ok só um pouquinho.
_Você é a melhor irmã do mundo. _Ele sai pulando deixando eu e ela sozinhos.
_O que você queria me falar ?
_Bom eu queria me desculpar por tudo não quero que você fique zangada comigo. _Falo e vejo que ela fica tensa.
_Olha Justin apesar de tudo eu te perdoo , mesmo você me chantageando, mesmo você me magoando, me fazendo de idiota eu te perdoo porque não sou igual você que não tem sentimentos só sabe usar as pessoas como se elas fossem objetos , eu espero que algum dia você possa encontrar o amor da sua vida e que te ame assim como eu te am....assim como eu amo o Miguel , espero que você seja muito feliz independente de tudo desejo tudo de bom pra você , desejo que você se torne um homem de verdade e que possa seguir seu caminho .
_Megan eu....
_Eu já sei que você tá namorando com aquela tal de Andreia boa sorte no namoro de vocês.
_Eu te amo Megan.
_Não Justin você não me ama , a única coisa que te digo é que podemos ser amigos e esquecer o que aconteceu entre a gente. _Não eu amo ela não , ela não pode fazer isso comigo.
_Amigos. _Ela estende a mão pra mim sei que ela esta querendo chorar assim como eu pois seus olhos estão marejados , penso em não aceitar essa proposta mas quero ficar perto dela então pego na sua delicada mão.
_Amigos. _Megan vou fazer de tudo pra te reconquistar.
_Eu tenho que ir vou tomar banho. _Ela fala baixo a ponto de chorar.
_Tudo bem._Digo e vejo ela entrando sinto uma lágrima escorrer por meu rosto logo trato de enxuga_la.
Temos que da valor pra não perder, procurar fazer o seu melhor pra não perder a pessoa que você tanto ama no meu caso eu não dei valor e perdi mas estou disposto a lutar por ela , a garota que me encantou que robou meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo Do Coração [J.B]
РазноеDuas pessoas totalmente diferentes, Megan uma linda bailarina, Justin um playboy que só pensa em curtir, ela sonha com seu príncipe encantado , ele não acredita em contos de fada muito menos no amor. O que nem um dos dois imaginavam era que com uma...