POV Lia
Depois de sair da sala do CEO, nós tivemos que colocar tudo em prática, mas claro, antes tivemos que avisar para as meninas e os meninos sobre o "namoro", então isso resultou eu tendo que sair com o Jungkook para comprar o anel de compromisso e chamar a atenção dos paparazzi.
Tomei um banho no banheiro das Lys e coloquei a roupa(foto do capítulo).
Não estava me sentindo muito confortável em sair com o Kook sozinha, esse "namoro" iria chamar muita atenção, até por que, nós somos da mesma empresa, temos quase a mesma idade e temos as mesmas posições no grupo. As fãs torciam muito para que o nosso "shipp" desse certo, se eu não me engano, nosso shipp era chamado Look ou era Jia, sempre me esqueço dessas coisas, mas eu acho que o que iria pegar mais séria os meus pais, principalmente meu pai, ele é muito ciumento, e também super protetor, para vocês terem ideia foi praticamente uma novela mexicana para ele deixar eu vir para Seoul, ele nem sabia que eu iria fazer a audição, quando eu passei contei para minha mãe mas não para o meu pai, só depois de um tempo, na hora de assinar o contrato, meu pai aceitou por causa das condições que o CEO fez, mas agora com esse namoro, é capaz de meu pai ficar com raiva do Kook e não do CEO, me pai sempre foi muito ciumento e nunca deixou eu namorar, mas claro que eu dava minhas fugidinhas 😋, e eu não poderia falar para ele que estava namorando por causa da empresa.
Coitado do Jungkookie, meu pai ele iria fazer várias perguntas.
Já estava esperando na entrada da BigHit, e depois de alguns minutos o Kook chegou.
Eu: Vamos no meu carro!
Jungkook: Isso é injustiça, eu sou mais velho que você, mas não posso dirigir.
Eu: É a vida Jungkook.- disse rindo enquanto ele fazia cara emburrada- enfim o que nós vamos fazer?
Jungkook: Então o CEO disse que deixou alguns anéis, para confirmar nosso compromisso é depois vamos para o parque de diversões até ficar de noite.
Eu ainda estava imaginando o que eu iria fazer com o Jungkook naquele parque.
Ao chegarmos na joalheria, uma moça veio atender a gente. Pelo seu crachá seu nome era Soyong.
Soyong: Sejam bem vindos, vocês são o casal que veio escolher os anéis de compromisso?
Eu: Sim, disseram que separaram alguns modelos nos nossos tamanhos?
Soyong: Sim, me sigam irei mostrar para vocês.
Jungkook segurou minha mão, acho que era por causa do nosso papel de namorados, então eu não afastei a mão dele.
Nos aproximamos de um balcão onde tinha 5 modelos de anéis.
Soyong: Então, algum deles chamou atenção?
Olhei os anéis e me chamou atenção um anel que era um tom salmão que tinha uma pedra muito bonita, não sabia que tipo de pedra era mas era bonita e não chamava muita atenção ( anel da roupa).
Jungkook: Lia, o que você achou dessa aqui - ele apontou para o anel que eu gostei.
Eu: Eu gostei bastante dele, acho que é esse o anel.
Jungkook: Pronto, vai ser esse mesmo, ela já vai poder sair usando?
Soyong: Sim, já está até pago por uma pessoa que não disse o nome.
Dito isso ela me entregou em uma caixinha e saímos da loja, até que o Kook me parou. E pegou a sacola com a caixinha que estava o anel.
Jungkook: Me dê sua mão.
Estiquei minha mão e ela a segurou delicadamente e posicionou o anel em meu dedo.
Jungkook: Ficou perfeito como uma luva, agora vamos ao parque?
Eu: Sim, e dessa vez vamos na montanha russa?
Jungkook: Sim, dessa vê, não tem i Jimin para atrapalhar.
Eu com o comentário, o Kook tinha um pouco de ciúmes de como eu tratava o Jimin, mas o Jimin é muito fofo, e é um ótimo travesseiro.
Entramos no meu carro, e comecei a dirigir, liguei o rádio e estava tocando Boys and Girls do Zico e por considencia era a versão que eu fazia uma participação especial, e aí eu comecei a cantar, o Kook também se empolgou e arriscou a fazer o rap do Zico. Eu sou amiga de vários Idols, acho que era por isso que eu era bastante conhecida.
Chegamos ao parque e Jungkook insistiu em pagar os ingressos, fomos em vários brinquedos, e decidimos ir na roda gigante, já que era o único brinquedo que não tínhamos ido.
Entramos e o clima ficou um pouco pesado.
Eu: Então, você já contou para os seus pais sobre o namoro?
Jungkook: Contei para minha mãe que ficou bastante feliz, ela sempre torceu por nós, mesmo sabendo que é de mentira, ela disse que isso poderia fazer a gente ficar mais próximo um do outro.
Eu: Não contei para os meus pais, meu pai vai querer falar com você, do jeito que ele é bravo.
Kook riu, ele tinha um dos sorrisos mais lindos que eu já vi, poderia ficar observando ele por horas e nunca ficaria cansada.
Jungkook: Como vai ser o beijo entre nós? Você mesmo falou que não queria estragar meu primeiro beijo, queria que fosse com uma pessoa especial.
Eu: Eu só acho que não sou a pessoa mais qualificada para fazer isso, você pode não gostar.
Jungkook: Eu adoraria que meu primeiro beijo fosse com você, olhe a paisagem, está colaborando para que o clima fique perfeito.
Ele se aproximou de mim, segurou meu queixo, eu estava querendo muito aquilo, até que me aproximei e colei nossos lábios, os lábios de Jungkook eram tão macios e doces que chegava a ser viciante, minha vontade era permanecer ali com ele por um bom tempo, me afastei e o encarei esperando alguma resposta.
Jungkook: Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso.
Eu: Claro, você deve ter esperando muito tempo para perder o BV.
Jungkook: Não, eu esperei muito tempo para lhe beijar, seus lábios são tão macios, melhores do que eu imaginei.
Eu: Sério que você gostou tanto?
Jungkook: Sim, e eu quero repetir isso várias vezes, Lia posso fazer um pedido?
Eu: À vontade.
Jungkook: Eu quero que você me ensine, ou melhor, me mostre tudo sobre o amor, o prazer e o namoro, eu quero aprender com você.
Como ele podia estar pedindo aquilo para mim, mas em troca poderia fazer várias coisas com ele, coisas que eu já havia sonhado com frequência, Lia nada de pensamentos impróprios, mas é a vontade dele, ele quer.
Eu: Eu lhe ensinarei.
Depois disso voltamos para a casa e eu fui para o meu quarto dormir.
Desculpem a demora, mas eu estava sem net, e para postar estava difícil pois a criatividade estava baixa.
Esse pedido do Jungkookie...
Vai prometer muito, vocês irão ver várias coisas e irão ficar surpresas, aguardem, e me desculpem se eu demorar.Bjs,
Lia Valentine Barreto 💟💗💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight (Em Hiatos)
FanfictionMeu biscoito estava dormindo que nem um anjo, e realmente estava com pena de acorda-lo. Me aproximei do mesmo quase ficando em cima dele, falei em seu ouvido calmamente. Eu: Kookie, está na hora de acordar. - falei tentando não faze-lo ter um choque...