capitulo 1

14 2 6
                                    


pois e mais um dia entediante na escola e como nerd tenho meus amigos nerds certo.

-oi sofia e ai vamos fazer o trabalho de biologia to precisando me distrair.

-e Sergio depois que você terminou com a ana clara você ficou bastante depressivo.

-eu não terminei com ela foi ela que terminou comigo por um simples erro.

-não foi um simples erro você foi pra cama com outra menina você queria que  ela ficasse feliz sou amiga de vocês dois e só por isso ao fiquei com raiva de você ta me ouvindo pois ela tem toda razão.

- mas ela me chamou de galinha você acha isso certo.

-você quer que eu fale a verdade?

-obviamente sim porque não quereria você me da bons conselhos as vezes.

-ok se estivesse no lugar dela te chamaria de coisa pior mas não sou, então vou te dar uma dica se você gosta realmente  dela prove.

-como?

-você saberá quando for a hora.

-ha sofia não vem com essa me fala logo não aguento ficar sem ela.

-viu você já sabe o que fazer, vai la nela pede perdão leva flores e diz que seu único amor foi ela ai você espera a reposta.

-e se a resposta for não o que eu faço.

-faz o que seu coração mandar.

e então o resto da gangue chega  ja estava ficando entediada.

-oi sofia, oi Sergio. dizem todos ao mesmo tempo.

-oi paulo, ana clara, maria, Cecilia, duda, e Yasmim

-ana podemos conversar na sala do trinador em particular por favor. diz Sergio implorando.

ok vamos nessa tenho  que esclarecer uma coisa a você.

-pronto chegamos oque você quer em. diz ana clara.

-ana eu queria te pedir perdão pelo que fiz foi impulso me arrependo muito mesmo por favor volta comigo.

ana solta gargalhadas e Sergio fica sem entender nada.

-a fila andou querido estou namorando outro agora quem sabe namoramos não dia de são nunca kkkk você e engraçado garoto.

- o que você me trocou quem foi o safado..

-safado não querido gostoso.

-em primeiro não sou seu querido e segundo não deveria ter me humilhado pra idiotas que nem você ok.

- seu show não me atinge amanham mesmo ele estara estudando aqui junto com o namorado da Yasmim da maria clara e um amigo deles também você ira conhece-los eles são 1.000 vesses melhor que você ok.

sergio sai batendo a porta que souta um estrondo enorme e passa direto pelos outro.

-vou perguntar a ana o que aconteceu já volto.

-vou com você sofia alias ela também e minha amiga certo. diz paulo.

-oque aconteceu ana.

-nada sofia manhã vocês vão conhecer garotos especiais ok.


final do capitulo 1 vejam o dois e saberão quem são esses garotos.












-



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma nerd apaixonada.Onde histórias criam vida. Descubra agora