No dia seguinte, a ressaca tomava conta do meu corpo, nada mais justo. Levantei devagar pra não acordar o Matt, o que deu certo, até eu esbarrar na cama. Nao sei ao certo se ele acordou porque ele simplesmente virou pro lado e se aconchegou. Peguei umas roupas e tomei um bom banho, fiz minhas higienes matinais e sai de mansinho do banheiro, havia a possibilidade de Matt não estar lá, porque não conseguia distinguir o que era ele e o que era coberta. Coloquei uma camisa que eu roubei do Justin e desci pra comer alguma coisa.
Confesso que não foi uma boa decisão e a cena que eu vi foi uma bosta - Justin e Stephanie no meu sofá só com roupas íntimas. Me dirigi à cozinha e peguei uma maçã na geladeira e sentei no banquinho. Quando estava na metade da maçã alguém me assusta abrindo a geladeira.Anne: AI CARALHO - gritei e me repreendi em seguida - Você?
Chris: Eu mesmo -ele entortou o canto da boca em um meio-sorriso, estava sem camisa... Confesso que Ellen sabia escolher
Anne: Você e a Ellen...
Chris: Eu trouxe a Ellen pra cá, ela não conseguia nem chamar um táxi, ela disse que não teria problema se eu ficasse então... - ele deve ter percebido a minha cara de desentendida, pois riu baixo e continuou - eu dormi no outro quarto
Anne: Ah claro... Bom eu vou subir, pode ficar a vontade, a casa é de todo mundo... - assim que eu disse isso Ellen apareceu descabelada na porta da cozinha
Ellen: Bom dia - disse coçando os olhos freneticamente, e me beijando na testa - eu vi quem tava no teu quarto - sussurrou no meu ouvido, me deixando corada
Chris: Tu quis dizer boa tarde né?
Ellen: Uhum... Pode ser também - ele a abraçou, beijou sua testa e deu um selinho
Anne: Bom pombinhos, tenho que cuidar de um estranho que cuidou de mim ontem - pisquei pra Ellen - vejo vocês mais tardeEntrei no quarto tentando não fazer barulho, mas Matt ja estava sentado na cama esfregando os olhos, sem camisa.
Anne: Boa tarde - disse parada na porta
Matt: Oi... Você tá melhor?
Anne: Tô sim, valeu por ontem, e por ter ficado aqui comigo
Matt: Não foi nada... - ele se levantou, abraçou minha cabeça e me deu um beijo na testa - Onde eu posso tomar banho?
Anne: Pode tomar aqui, sem problemas
Matt: Tá bom, vou pegar minhas coisas lá embaixo - enquanto ele saiu eu deitei na cama e apagueiXxxx: Anne, acorda - alguém me chacoalhando - ACORDA CARALHO
Anne: Oi, oi, acordei - disse coçando os olhos - Oi Matt...
Matt: Achei que tu tinha morrido - disse sentando aos pés da cama - ja são seis da tarde
Anne: Vamos comer uma pizza? Justin ja acordou? E a Ellen
Matt: Todos saíram, eu fiquei aqui pra cuidar de ti, sua doida
Anne: - sorri automaticamente - ficou por que quis ou por que eles te obrigaram?
Matt: Porque eu quis... Bom, vamos pedir uma pizza ou vamos na pizzaria?
Anne: Pizzaria
Matt: Então vai se arrumar - ele olhou pra alguma coisa encima do meu rosto e riu. Me levantei e fui pro banheiro me olhar no espelho
Anne: AVE MARIA TEM UM MONSTRO NA MINHA CABEÇA - nós rimos alto - espera só um pouco, em menos de 10 minutos eu to pronta
Matt: To esperando - disse saindo pela portaEscovei meus dentes e meus cabelos, passei um rímel e estava pronta. Desci e lá estava aquela obra de Deus.
Anne: Vamo - disse passando por trás do sofá e indo em direção à porta - fecha ae - abri a garagem e tirei o carro pra fora.
Ele veio em direção do carro com um sorriso... Puta merda que sorriso.
Matt: Achei que me daria a honra
Anne: Tua rola que tu vai por a mão no volante do meu Audi
Matt: - entrou no carro - grossa
Anne: - dei partida - Meu bebê - ele riu. Em 5 minutos chegamos.Escolhi uma mesa mais escondida, prefiro comer afastada dos outros. Sentamos e logo veio um homem gordo e avental anotar nosso pedido. Pedimos um rodízio de pizza e ele prometeu não nos decepcionar.
Matt: Gostei daqui
Anne: Eu também, é simpático e lembra a Itália
Matt: Já foi lá? - disse colocando um biscoito inteiro na boca, me fazendo rir
Anne: Já fui uma vez, faz muito tempo... É um bom lugar - A primeira pizza chegou, era frango com catupiry, nós dois pegamos uma fatia.Quando começamos a comer paramos de conversar. A comida tava muito boa pra perder tempo trocando palavras. Na hora de pagar teve aquela pequena briga de quem iria pagar a conta, claro que com meus perfeitos argumentos eu consegui pagar. Mas ele me fez prometer que NA PRÓXIMA VEZ ele pagaria.
Matt: Você é uma teimosa chata pra caralho
Anne: Talvez, mas eu tenho um bom argumento
Matt: Claro que tem - ele riu e eu dei um soco no braço dele
Anne: Idiota - eu olhei pra ele e nessa fração de segundos, eu tropecei na tampa do bueiro.Foi incrível, o reflexo dele o fez me segurar, estávamos perto o suficiente pra sentir a respiração um do outro... Ele sorriu me fazendo sorrir... Foi como nos filmes, ele me beijou. Como isso é possível? Ele tinha um imã que não me deixou larga-lo, ficamos enrolados naquele beijo, naquela posição desconfortável, por uns longos segundos. Ele me levantou, tirou o cabelo do meu rosto, me deu um beijo na testa e pôs o braço ao redor do meu pescoço. É estranho como ele me ganhou fácil... Quando eu contar pra Ellen, ela não vai acreditar.
Matt: Posso dirigir agora?
Anne: Nem fodendo - e entremos no carro.O caminho rápido foi em silêncio com troca de olhares rápidos.
Chegamos em casa e deitamos no sofá. Cada um em um lado. Enquanto assistia o filme, ele roía a unha frenéticamente, isso me irritava.Anne: Para com isso
Matt: - tirou a mão da boca e fez cara é idiota - para com o que?
Anne: Para de roer a unha
Matt: preciso manter minhas mãos e minha boca ocupadas
Anne: se tu parasse com isso as tuas mãos e tua boca estariam muito bem ocupadas - não acredito que eu falei isso mesmo - e-e-e-eu... - as palavras não saíam da minha boca. Ele riu.
Matt: Interessante
Anne: Vai se fuder, o que tu tem que me faz falar essas bostas?
Matt: Vai mesmo por a culpa em mim?
Anne: óbvio - disse me levantado - bom, eu vou dormir porque amanhã tem aula - peguei um salgadinho e um sanduíche natural e fui em direção ao meu quarto - você deveria fazer o mesmo. Pode escolher qualquer quarto, menos os que tem gravata.A regra aqui em casa é clara e básica, quartos com gravata estavam ocupados e não deveriam ser usados por outras pessoas a não ser o dono da gravata.
Matt: Boa noite
Anne: Ótima noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do melhor amigo do Papai
Ficção Adolescente"Ele não vai mais saber o quanto ele me deixa agoniada quando rói a unha. Ou quanto eu odeio quando ele faz aquela dancinha ridícula em público. Ele não vai saber o que vinha em meus pensamentos ao encontrar aqueles olhos cor de mel esverdeados"