36 3 0
                                    

Taylor Marie POV

Eu já estava cansada de ouvir meu celular vibrar, logo o peguei e vi que havia várias notificações, tanto no twitter quanto no vine. Fiquei curiosa e entrei no twitter.

@camerondallas mentioned you in a tweet: "she's really beautiful in person. @griffinlinski pic.twitter/[kissfakedocapítuloanterior]"

Ok. É impressão minha ou ele ta afim de mim? Por favor diga que é impressão...

Alyssa POV

Estou ao lado de Marie e vejo que está mexendo no twitter.

-Hmmm falando com o namoradinho? -falei com um tom de malícia

-Que namoradinho, menina? -ela retrucou

-Como assim "que namoradinho"? -falei e ela virou os olhos e começou a rir

Ok, talvez eu possa estar um pouquinho viciada em mexer no twitter mas tudo bem... né?

-notifications on-

@jackgilinsky: @gilinskybaexz check your dm sweetest.

-notifications off-

QUE? DE NOVO? JACK TU TA QUERENDO QUE EU MORRA? 

Eu apenas fui com meus dedos rapidamente e abri a DM... e lá estava Jack.

Jack:
Heyyy

Aly:
OMFGFJAHDHSJDH HELLO

Jack:
Posso te perguntar uma coisa?

Aly:

CLARO CACETEKFJSFHAJF

Jack:

Me passa seu número?

Aly:

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS

AQUI Ó: (xx) xxx-xxxx

Jack:

Fique atenta... 

Jack POV

Eu fico cada dia stalkeando mais a Alyssa...

Sei lá, tudo dessa garota me hipnotiza.

As fotos que ela posta em suas redes sociais me deixa louco e não consigo evitar o sorriso bobo que vem à toa.

E, bem, por isso eu quis o número dela para conversar melhor com ela.

Eu fui no "adicionar contato" e salvei seu número.

Senti um arzinho quente no meu pescoço e olhei para trás, me deparando com o idiota do Cameron me olhando com aquela cara.

Bufei.

-Que é? -perguntei com cara de bunda.

-Olha quem fala. Você ta babando aí pela loira e não vou nem falar mais nada para não te magoar, viu?

-Não fui eu quem tweetou pra crush umas 100 vezes e cantou pra ela, não é mesmo? -ele falou com um olhar desafiador

-Então você quer mesmo que eu retruque?

-Então você quer mesmo que eu mande indireta no twitter?

-Então você quer que eu mande uma mensagenzinha anônima para a sua crush falando que alguém ta afim dela?

-Como se ela fosse acreditar, e como se eu tivesse uma crush....

-Acabou de se entregar falando "como se ela fosse acreditar". -eu disse disse com um sorriso provocador.

-Eu acabei de falar que não tenho uma. -retrucou

-Como se fossemos acreditar, Cameron. -retruquei

-Que seja, você também não pode negar.

-Verdade. -eu disse me rendendo.

-Aliás, está tão na cara assim?

-Mais ou menos, mas se gosta dela, acho melhor não deixá-la escapar. -falou num tom de romantismo

-E é isso que estou fazendo. -eu disse mordendo meu lábio, evitando o sorriso. -Você também não deve deixá-la escapar... Okay, ela pode ser mais difícil que a Alyssa mas tenta. Sei lá. -eu disse conferindo o número da Alyssa.

-Talvez eu só ache a Marie bonita. -ele falou dando uma risada -Tudo bem, ela é muito linda.

-Mas me faz um favor? -ele me perguntou

-Depende. -eu disse sorrindo.

-Pede pra Aly o número da Tay pra mim? -ele perguntou com um olhar de cachorro abandonado

Dei risada.

-Se eu conseguir ter um diálogo com ela sem que ela pire, eu peço. -eu disse entrando no WhatsApp, pronto para chamar ela.

-Tudo bem. -encerramos aquele assunto

Depois dessa conversa, fui direto pro WhatsApp chamar Aly.

x: Hello, babygirl.

aly: Oi! Quem é? 

Jack bae: Um tal de Jack Gilinsky...

aly: AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE É VOCÊ MESMO, QUE VOCÊ É REAL... VOCÊ É TÃO LINDO, QUERIA REPETIR AQUELE MOMENTO :((((((

Jack bae: Sim, eu sou mesmo real. Hahaha. Você também é linda. Podemos repetir aquele momento quando quiser... Se você quiser, claro.

aly: MEU DEUS! Tá bom, vou para de pirar antes que você ache que eu sou insuportável. MAS VOCÊ FALA SÉRIO? ME BELISCA, ISSO DEVE SER UM SONHO.

Jack bae: Isso não é um sonho, babygirl. E não, pra mim você não é insuportável de jeito nenhum...

aly: Aí Deus... você é meu ídolo, to á muito tempo com você... mas você fala sério de sairmos?

Jack bae: Claro, por que não? Eu já disse que você é uma fofa?

aly: Aí socorro, me segura. Gilinsky me chamando de fofa... e eu já disse que tu é maravilhoso?

Jack bae: Não, gata. Mas você também é. Mas então, eu poderia te pedir um favor? É que o Cameron está pedindo o número da Marie, sabe? Haha.

aly: Ah sim, aqui está: (xx) xxx-xxxx. Fala pra ele não ligar pra ignorância da Tay, hahaha.

Taylor POV

[whatsapp on]

x: Whassup (eaí)

tay: Quem é?

x: É o Cameron Dallas. Tenho certeza que já nos conhecemos.

tay: Ah, sim... oi! Prazer em te conhecer ontem ☁

camerondallas: Prazer em te conhecer você também, garota com voz de anjo...

tay: Que fofo. Obrigada pelo elogio!

camerondallas mudou seu nome para angel 💕

você mudou o nome de camerondallas para cam ☁

[whatsapp off]

---------------------------------
Desculpem a demora babes, mas está aí!
Twitters: @gilinskybaexz e @griffinlinski

Famous Thing.|| C.D & J.GOnde histórias criam vida. Descubra agora