- Então Lais , nao tenho muito o que falar de mim , eu cresci com meus pais , estudei , me formei como professor de matematica , sempre adorei lidar com crianças .
- Huum ... voce teve uma vida normal então ! Namoradas ?
- Algumas ...
- Quero saber Alex !
- Lais todas forão namoricos de pouco tempo , a que durou mais tempo foi 3 anos , fazia faculdade comigo e nós estavamos noivos , iamos nos casar mas ela morreu . - Ele fala assim na lata curto e grosso .
- Alex desculpa eu nao sabia ..
- Tudo bem amor , e passado , ja se faz muitos anos , foi um acidente , não era pra ser !
- Entendo !
- Ela se chamava Graziela , tinha apenas 22 anos , faltava um ano para nos formamos e se casar , ja haviamos comprado tudo , nao faltava nada , ela era alegre , feliz , nao tinha maldade nenhuma , inocente . - Vejo uma lagrima escorrer e rapidamente ele limpa - Mas se o destino quis assim , quem sou eu para questionar , depois dela eu fiquei anos sem ninguem , falo em todos os sentido tanto sentimental como fisico , ela era muito importante pra mim , mas ai veio voce , com seu jeito diferente .
- Alex me desculpe , sinto muito !
- Mas agora ja esta tudo bem , eu te encontrei e pra ser sincero , nunca estive tao feliz , em toda minha vida , eu juro .- Nao quero mais continuar esse assunto , entao eu resolvo mudar .
- Vamos embora ?
- Pra minha casa ou sua casa ?
- Pra sua !
- Então ta .
Entramos no carro e seguimos em direção a casa dele .
Nao sei mas eu sinto que o clima ficou meio pesado depois que Alex falou da falecida noiva dele , assim que entramos no apartamento corro pro quarto dele e ja vou tirando a roupa , ele para na porta e fica me observando . Olho pra ele deito na cama apenas de calcinha e sutiã .
- Vai ficar ai me olhando ?
Ele da um sorriso malicioso e vem em minha direçao tirando a blusa , tira os sapatos e se joga encima de mim , começa me beijar com desejo , sinto a língua dele invadindo cada canto da minha boca , meu Deus que beijo perfeito .
- Lais voce e linda demais , eu ainda nao acredito que tudo isso e meu ! - Ele para me olhando .
- Poise amor sou toda sua ! - Falo e em seguida ja o puxo pra outro beijo .
A mao dele percorre todo meu corpo me fazendo sentir calafrios, ele desce a mao e para bem no meio das minhas pernas , começa a massagear meu clitóris e ja estou molhadinha, pronta pra ele .
- Lais voce esta sempre pronta .
Ele diz mas nao para de me dar beijos em todo meu corpo me acendendo cada vez mais , ja estou louca pra senti-lo dentro de mim .
Em um gesto rápido eu me viro e fico por cima dele , solto meu sutiã e ele segura meus seios , começa a apalpar e lamber cada biquinho , sinto aquela sensação gostosa dentro de mim e começo a rebolar no pau dele que ja esta bem duro por baixo da calça.
- Nao estou mais aguentando. - Ele diz e começa a tirar a calça.
Eu ajudo ele , e logo abaixo sua cueca e seu membro salta pra fora , ereto e babando na ponta, abro a gaveta do criado mudo ao lado da cama dele , e pego uma camisinha , rasgo o pacotinho e com muita delicadeza começo a desenrolar pelo membro dele , em seguida monto encima dele , sinto ele me preenchendo aos poucos conforme vou descendo , me ajeito e entao começo o movimento do sobe e desce , no começo vou bem lentamente, depois vou acelerando, Alex segurando meus seios enquanto eu monto nele , nao demora muito pra sentir aquela dorzinha gostosa e entao Alex me faz parar, saio de cima dele e deito , ele vem por cima de mim me penetrando denovo , vem bem perto e me da um beijo e começa a se movimentar me torturando lentamente, estou louca pra ter logo meu orgasmo , ficamos um tempo assim nos amando devagar , depois ele me vira de costas e vem por trás de mim , agarra minha cintura com firmeza .
- Amor agora eu vou com força , se segura !
Me arrepio toda quando ele sussurra isso ao pe do meu ouvido , ja estou quase gozando , ele entra com tudo e começa a meter rápido e forte , gemo sem parar , sinto minha pernas começarem a tremer e aquela sensação novamente dentro de mim .
- Goza pra mim amor vai !
E entao eu me liberto , gozo tao gostoso e gemendo tanto, ele logo me acompanha gemendo junto , caiu deitada de costas , ele tira a camisinha , da um nó e joga no meio do quarto e cai deitado encima de mim , ficamos assim por um tempo . Entao ele quebra o silêncio .
- Vamos tomar um banho ?
- Hmmm. ..
- Isso e um sim ou nao ?
- Hurrum!
Ele da uma gargalhada , se levanta e sai pelado em direçao ao banheiro .
- Te espero la gostosa !
Ele sai e entao eu me levanto , me espreguiço e vou ate o guarda roupa dele procurar alguma blusa pra usar , enquanto estou olhando vejo um pequeno baú que me causa uma certa curiosidade , sei que nao e certo oque vou fazer ea privacidade dele mas a curiosidade nao deixa , pego o pequeno baú , vejo que esta aberto , abro e logo vejo varias fotos , de uma mulher , uma mulher muito bonita , loira , olhos verdes , muito linda mesmo , deduzi que seja a tal Graziela .
- Amor voce nao vai to te esperando. . - Alex entra no quarto sem que eu perceba e me pega mexendo nas coisas dele . - Lais o que voce esta fazendo ?
- Desculpa tava aberta ali e eu fiquei curiosa acabei mexendo , desculpa eu sei que nao e da minha conta.
- Tudo bem , achei que tinha dormido .
Essa dai ea Graziela , eu nao consigo me desfazer das fotos , desculpa Laís , amanha mesmo entregarei a mae dela .
- Nao Alex tudo bem eu entendo , ela fez parte da sua vida mas ja passou , ja foi , e agora o futuro somos nós dois .- Nós tres!
- Tres ??
- Esqueceu do David ?
- Jamais rs , meu filho e minha vida !
- Vamos pro banho ?
- Vamos !
Eh claro ne que nao foi so um simples banho, teve outro sexo maravilhoso , depois vesti uma blusa dele , nos deitamos e dormimos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A EXECUTIVA "
RomanceLais viveu uma de suas maiores decepçoes na adolescencia , sofreu muito , mas nao desistiu da vida e entao deu a volta por cima , ela teve varias reviravoltas , desistiu do amor , mas descobre que tudo e uma questão de tempo ! Entre comigo nessa his...