Procurei por todo lugar e não achei minha mulher, estou desesperado eu não quero imaginar o que aquele louco poça esta fazendo com ela ou para onde será que ele a levou, estou sentado no meio da estrada com minha cabeça entre as pernas, nunca me senti tão impotente, sinto uma mão no meu ombro.
- senhor Walker precisamos chamar a policia, esse homem tem que ser preso e precisamos de mais homens, a área aqui e muito grande_ levanto me rapidamente.
- vamos a delegacia desse fim de mundo e ir o mais rápido possível atrás de minha mulher_ ele concorda positivamente, entramos no carro e fomos em direção da delegacia, assim que paro em frente da mesma desço do carro e entro na delegacia, vou ate o balcão no qual se encontra um policial.
- em que posso ajudar?_ pergunta me o policial.
- eu preciso falar com o delegado de plantão por favor_ digo mostrando meu total desespero.
-eu posso saber do que se trata?_ olho para o ser humano a minha frente com a cara mais lavada.
- se fosse para tratar com você eu falaria não acha? A minha mulher foi sequestrada, agora será que da para você chamar o delegado?_ antes que o policial possa dizer alguma coisa, um homem de meia idade sai de um corredor e nos encara.
- o que esta acontecendo aqui policial?_ antes que o policial responda eu mesmo dou a resposta.
- a minha mulher foi sequestrada e eu preciso de ajuda para acha lá.
-me sigam por favor_ antes que eu poça seguir eu me virei para o Carlos que ate agora estava do meu lado.
- vá ate o carro e pegue no porta luvas tudo que temos_ ele concorda e sai, o senhor de meia idade olha para mim curiosamente, não demora muito e Carlos volta com umas papeladas em sua mão, seguimos o homem ate sua sala, assim que entramos e nos sentamos ele voltou a me encarar.
- eu sou o delegado Ferraz.
- eu preciso que achem minha mulher.
- me diga detalhadamente como aconteceu_ concordo com a cabeça, e lhe conto tudo que aconteceu e lhe entrego os papeis que tenho a ele.
- então ela foi sequestrada pelo padrasto que a abusava e violentava_ concordo com a cabeça_ eu vou mandar uns policiais ir averiguar o carro e colocarei alguns homens na mata atrás deles, mais não garanto que eles ainda possam estar por perto_ ele só disse o que eu já pensava e não queria acreditar, eu tenho esperanças de que ela ainda estar por perto, eu
sei mais viver sem ela_ mais irei colocar homens em rodoviárias e aeroportos_ suspiro de alivio_ só peço que tenha paciência e não atrapalhe nosso trabalho, as pessoas faz coisas idiotas num momento desses.
- sim senhor, eu não irei atrapalhar eu só quero minha mulher de volta_ ele concorda, eu e Carlos saímos da delegacia e formos para o hotel.
Já passaram exatamente cinco dias e nada de encontrarem minha mulher, a agonia, o medo e a raiva estão me dominando, eu prometi a mim mesmo que quando os achasse eu irei matar aquele filho de uma puta, ele tem que pagar por tudo que fez a minha Alicia. Ouço batidas na porta despertando me dos meus devaneios, após pronunciar um 'entre' a porta e aberta por Carlos.
- senhor parece que a policia tem uma pista de onde eles possam estar_ estou estático, emocionado, morrendo de medo e ansioso_ senhor?_ acordo me do meu torpor e levanto rapidamente da cadeira.
- vamos eu tenho estar junto quando acha lá.
- senhor eu acho melhor o senhor não ir e eu duvido muito que o delegado permitira que você vá com eles_ o fulmino com os meus olhos e o mesmo mantém o seu olhar firme sobre o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino Do Meu Chefe
RomansaEla tem um passado do qual ninguém sabe, e não confia em homem nenhum, mais será que isso pode mudar? Ele o famoso bad boy pegador, usa as mulheres como objetos, será que ele mudará? Acompanhe essa história cheia de segredos e sentimentos para desco...