Capítulo 4

42 5 1
                                    


                                                      (OBS:: A LOBA DA FOTO É A LUA, LOBA DE LIAH)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                      (OBS:: A LOBA DA FOTO É A LUA, LOBA DE LIAH)

Eu comecei a perder o controle de meu corpo e Lua queria sair. Minha visão ficou totalmente vermelha, eu não consegui controlar e tudo ficou preto.....

Liah off;

NARRADORA ON;

- Okay, minha vez de assumir o controle! - diz Lua maliciosa.

Os olhos de Liah ficaram vermelhos, suas presas começaram a sair, Lua acabara de assumir o controle de tudo.

 Ela olhou para o pai de Liah e deu um sorriso psicopata.

Lua se transformou em uma loba branca com olhos vermelhos. ela começou a rosnar.

- Liah! Se acalma. - seu pai disse preocupado - Somos sua família.

Lua ficou o encarando.....ela avançou em Valentim, pai de Liah.

Ela pulou em Valentim, ele tentou desviar, mas Lua acabou arranhando seu rosto.

- PAI! - Pietro foi correndo até seu pai que estava caido no chão com o rosto ensanguentado.

- ADRIAN! - Pietro gritou.

Um homem veio correndo na direção deles, Lua olhou pra trás e o homem parou na mesma hora. Ela rosnou pra ele e foi correndo em sua direção e pulou em cima de Adrian.

Adrian caiu e Lua tentou o morder, ele olhou nos olhos de Lua e ela ficou parada, seus olhos foram ficando azuis novamente.

Ela sente como se estivesse flutuando, ela se sentiu leve, como se todos os problemas tivessem desaparecido, como se toda a felicidade houvesse voltado. Ela sentiu o cheirinho de terra molhada novamente.

A loba caiu desmaiada em cima de Adrian e ela foi se transformando em humana novamente.

__________*_*__________*_*__________*_*__________

LIAH NARRANDO;

Tudo estava preto, fui abrindo os olhos devagar e percebi que estava em um lugar desconhecido, eu olhei para os lados confusa.

- Você está bem.. - eu olhei para o lado e havia um homem encostado na parede.

- Quem é você.. - perguntei fria.

- Adrian.....você quase matou seu pai.

- Menos um no mundo.

- ..... - ele não disse nada, apenas me olhou surpreso.

eu fui me levantar, mas me desequilibrei e quase cai, Adrian correu até mim e me segurou.

- Você está bem.. - perguntou preocupado.

- Você só sabe falar isso.. - perguntei nervosa.

Eu olhei para ele e percebi que ele estava sem camisa, parecia que tudo estava em câmera lenta. Eu suspirei e virei o rosto, ele chegou mais perto, como se fosse possível, e virou meu rosto para ele novamente, me fazendo assim encarar seus belos olhos castanhos.

- Jasey.. - sussurrei, meu coração batendo mais forte a cada segundo que se passava.

- Quem.. - ele fez uma cara de confuso e se afastou para olhar em meus olhos.

- Eu.....eu.....eu tenho que ir! - Sai de perto dele e fui correndo para fora da casa.

___________________________*_*_____________________________


AEEEEEEEEEEE......Mais um capítulo pra vocês!

O que estão achando..

Deixa um like e um comentário vlw, bjin!

BEIJOS DE NEVE PRA VOCÊS AMOREEEEES

Voltando a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora