Olhei as estrela pela janela com minha cabeça no travesseiro os fone de ouvindo ouvindo uma música estrangeira não sei ao certo nome dela sei que me fazia pensar em um amor que não deu certo e que hoje ainda me lembro e já faz um mês, talvez eu deve esquecer logo penso eu mais ainda vejo seu sorriso quando fecho os olhos e lembro de tudo me viro com meus pensamentos sei lá tam muitos confuso ultimamente ai penso mil e umas vezes e falo pra Deus com olhos cheios de lágrimas será Deus que ela vai volta ela só pediu um tempo e agente nem fico mais ela mecheu com meu coração e agora ela nem me Olga direito o que faço espero ou procuro outra pessoa pra me cuida ou me dedico a os estudo e espero o tempo resolver isso quer sabe não sei o que fazer. As lágrimas vem escore entre meu nariz molhando meus fone de ouvindo e vejo que to mais confuso que jogo de velho jogando xadrez . Junto minhas mãos rezo por você em meus pensamentos fecho os olhos e me pego no sono mais no sono vejo você mais linda ainda não sei so sei que não me da vontade de nunca mais acorda apenas sonha pra toda minha vida.
...
Diz a vida continua a cada sopro da brisa do amanhecer em seu rosto Deus sopra e diz "e hora de acorda por que eu quero ver você vence " mais como continuar se logo venha ela em meus pensamentos e não consigo sorri pois ela se foi e levo minha alegria junto.
Levanto jogo um punhado de água no rosto e vo arrumar meu café logo tenho trabalho- como trabalha se ela me levo a motivação-meus pensamentos falam meu coração bate em desespero e sinto uma ânsia dentro de min como se algo qui sede sai de dentro de min não sei explicar esse sentimento.
Escovo meus dentes sai pra fora e vejo que o dia está lindo mais mesmo assim eu continuo de cara fechada pro mundo.
Trabalho,estudo,treino,academia,,, minha vontade e de jogar tudo pro alto e ficar deita em meu quarto so pensando onde foi que eu errei.Por pensamentos loko eu n sei o que fazer hj to aqui abraçado a meu travesseiro chorando e pensando por que ela me trata diferentes dos outros garotos eu so peço a Deus pra me dar asas pra eu ir pra longe ou Deus me leva de uma vz daqui talvez ela sinta minha falta por que eu sinto sua falta Jaine Bueno eu Te Amo.
Talvez a minha vida sei assim repleta de tristeza mais existe uma pessoa que me deixa feliz quando estou do lado dela e como se tivesse nas nuvens sei lá e muito so peço pra Deus não tira ela de min talvez não seja mais quero sonha pra sempre com ela Te Amo Jaine.
Hoje peguei em sua mão acredito que seus pensamentos se mexeram sentiram algo pois os meus tamben mais Se Deus quizer vai dar tudo certo to confinado no senhor Deus.
Pedi a ela- posso me aproxima de você , ela diz -calma!
Penso com migo vou com calma sim pois da última vez quis apressar e deu tudo errado quase perdi ela hoje quero agradecer a Deus obrigado Deus...Volte sei lá minha vida tá do avesso quero muito meus sonhos se realizam mais sei lá eu só quero ela agora pra quem sabe eu volta a sorrir.