Safe Haven - (1D fanfic)

1.5K 29 0
                                    

«Medo, algo que só alguém que já passou consegue descrever esse sentimento. "Terror" a palavra certa para descrever o que o nosso coração sente nesses momentos; o corpo em alerta iminente, com energia para derrubar montanhas, ou então, simplesmente bloquedo»

Cada vez tudo mais difícil, esta vida torna-se mais difícil assim. Ouvir cada passo, cada barulho, olhar para trás e pensar que é ele que vai estar lá outra vez. Sei que este sentimento vai andar sempre comigo, mesmo tentando fugir, já não consigo desligar, por mais que queira, por mais que tente. É como se fosse o meu único mecanismo de defesa, como se fosse um alerta antes da chegada. Todas as vezes que o vejo o meu coração salta bem alto, o mundo á minha volta congela e só consigo ouvir o «PUM PUM» parecendo que vou explodir por dentro, ou melhor só ouvir o seu nome me deixa assim. As minhas pernas ficam bloqueadas quase como paralisadas; todas as fugas se tornam impossíveis, como se tivesse numa sala sem portas, sem janelas só ele e eu. Só os meus olhos conseguem responder, só os meus olhos registam todos estes momentos, húmidos com lágrimas, também eles lutam contra o meu medo. Verdadeiros Guerreiros, são eles que me ajudam a manter consciente, manter-me presente no momento, onde o resto do corpo parte por segundos para uma viagem sem nunca saber quando regressar.

Sair á rua todos os dias é uma luta que travo, a única onde saio vitoriosa, mas sair sozinha é algo impensável, algo que nem a mim, nem á minha família, nem aos meus amigos passa pela cabeça.

Momentos sozinha, no meu quarto onde seu que estou segura, a salvo de tudo o resto, aproveito para organizar a confusão que passa constantemente na minha cabeça. Momentos de medo, alguns de felicidade, outros de incerteza; os de medo são os que mais reinam. E em certos desses momentos chego mesmo a pensar em desistir de tudo, sinto-me fraca, porque chegar onde cheguei e querer desistir depois sería uma vergonha, uma luta travada em vão, depois de tanto sofrimento. E sería impossível, porque tenho amigos sempre presentes que nem me deixam pensar em tal opção. Eles , Amigos com "A" maiúsculo, ajudam-me a tirar esses pensamentos da minha cabeça, levando-os num navio a flutuar para bem longe, eles procuram o melhor para mim, e protegem-me a todos os momentos.

- Mac?

-Não! Eu voto no Nando's- contestou o Niall, com a barriga cheia de fome.

Olhei á volta e lá estavam eles mais uma vez, entre discussões, as únicas discussões que o meu coração tolerava. Estavamos em pelo cruzamento, frente a uma placa que dizia " Nando's" e a outra "McDonald's" apontando ambas para direções opostas. Cinco pessoas ali, a debater a sua opção, enquanto tudo á sua volta se tornava cada vez mais agitado, o barulho dos carros cada vez mais alto por estar a chegar a hora de almoço; mulheres segurando crianças, certamento seus filhos, de uma forma rápida; a paragem do autocarro cada vez mais cheia, e mais, e mais pessoas se juntavam ali, naquele cruzamento, com o seu próprio propósito, atravessar a estrada de uma forma segura.

Safe Haven - (1D fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora