Diana e Lucas se amavam com o sentimento mais puro. Já fazia cinco anos que estavam prometidos um para o outro, em sua pequena aldeia próxima à fronteira sudeste do Reino. E assim se guardavam, até que estivessem na idade e na lua certa para se casarem.
Passariam então pelos devidos rituais sagrados de sua gente, e desfrutariam de sua esperada lua de mel, com toda a intimidade inaugural. Esse momento se aproximava, estava marcado para um mês depois dos acontecimentos que descreveremos a seguir. No entanto... tais fatos mudariam seus planos como jamais imaginariam.
- Querido, estou com um pressentimento ruim - confidenciou Diana, apreensiva.
- Amor, não fique assim - tentou acalmá-la Lucas. - Finalmente vamos nos unir! Você não devia estar feliz?
- Devia, mas... não sei. Sabe, meu pai é o feiticeiro da aldeia. E apesar de que eu, como mulher, não tenho permissão para estudar suas artes arcanas... herdei algo de seus dons.
- Entendo que você se preocupa conosco, e respeito seus receios - respondeu o prometido de Diana. - Mas juro que vamos superar qualquer dificuldade, seja horrível como for, para ficarmos juntos!
A filha do feiticeiro parecia equivocada em seus temores. Tudo ia bem. A colheita produtiva, o tempo ensolarado, a chegada de queridos parentes de aldeias próximas, que traziam singelos presentes e ajudariam a preparar a cerimônia do casal.
Foi assim que a nuvem de soldados e mercenários a serviço do rei os pegou totalmente desprevenidos. Como uma avalanche, incendiavam suas cabanas, cortavam, mutilavam e matavam praticamente cada morador e visitante da aldeia. Também se aproveitavam para se divertir, violentando as mulheres.
Darius, o comandante da tropa, se deliciava com Diana, enquanto seu pai e Lucas, já mutilados, o primeiro sem perna, o segundo sem braço, eram obrigados a testemunhar.
- Assim você aprende a não atrasar mais impostos, velho! - gritou Darius sorridente, dirigindo-se ao líder feiticeiro.
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos
HorrorConheça uma história num vilarejo distante que tinha tudo para ser romântica e feliz. No entanto, a vida não nos trata bem todas as vezes ou a todas as pessoas, ainda que inocentes. Tragédias podem acontecer, ainda que com a quase proteção do sobren...