Planejando.

65 4 9
                                    

Esse grupo é tão incrível que merece mais uma fanfiction, mas nem por isso desprezamos a outra que é maravilhosa... Beijos XO

...........................

Povs Thamy(Rainha):

Não sou ninguém menos do que Thamy, dona de um luxuoso e grande condomínio, o famoso Break Beds (eu sei, eu sei, parece nome de motel), decidi morar em uma das melhores casas desse condomínio, fico perto de pessoas que eu conheço e outras nem tanto.
Estou circulando com meu carro pelo condomínio a uma velocidade bastante reduzida, enquanto penso em fazer uma festa.

Até que alguma coisa bate no meu parabrisa.

- MAS QUE DROGA! - grito e saio do meu carro. Vejo a Karen(famosinha) se levantando do chão.

- Ai Thamy desculpa, eu não vi o carro - ela fala com a mão na testa.

- KAREN VOCÊ É TÃO BURRA!- reclamo.

- Calma Thamy, foi só um carro.- ela revira os olhos.

-Desculpa ter te atropelado - passo a mão no cabelo me acalmando.

- Não vai nem perguntar se eu me machuquei? - ela parece desconfortavel.

- Eu deveria?- resmungo baixinho.

-Como disse Thamyse?- Karen questiona.

-Foi meu cachorro - falo sem pensar.

- Você nem tem cachorro, argh, sai por ai atropelando as pessoa e nem se importa - Karen fala brava e cruza os braços.

- Já pedi desculpas, não fica brava comigo não. - abro a porta do meu carro e lembro que preciso falar com a Sam (essa pegou quase o condomínio todo) - Viu a Sam hoje?

- Graças a Deus não. - ela faz biquinho dando de ombros.

- Não acredito que ainda estão brigadas, vocês eram assim ó - junto meus indicadores na frente do rosto dela.

- Não quero falar disso, to atrasada pra um compromisso. - ela sai meio mancando.

- Vai la Karente - falo ja entrando no carro.

- Hein?! - ela pergunta, vejo pelo restrovisor que a Karen se vira e eu afundo meu pé no acelerador.

........

Estaciono o carro na frente da casa da Leka(detona todo mundo). Ja vou entrando na casa dela sem bater porque não temos essa frescura.

- Alô, alô - falo.

- Thamy, um dia eu vou estar pelada e você vai entrar sem bater e ai como vai ser?- Leka pergunta levantando do sofá e Maya(se pega com a Letícia da rua de trás e todo mundo sabe) continua sentada mexendo no notebook.

- Espero estar cega neste dia - respondo indo até ela - Eu estava pensando em fazer uma festa na piscina, algo pra animar.

- Um uhuhuhuhuh? - Leka pergunta rindo.

- Hum... É, algo assim - dou risada com ela. - Sabe me dizer se a Sam esta em casa?

- Eu vi ela na casa da Ana hoje de manhã - Maya responde.

- Ain, quero nem saber o que ela foi fazer la. - falo.

- Deve ter ido comer bolacha - Leka me da um sorriso travesso.

- É biscoito ta, e Ana e a Sam também são Team biscoito, então pare. - ja vou andando pra porta de novo.

- Você deve vir do Acre, la eles falam biscoito.

- Vai cavar buracos - mostro a língua pra ela, e mando um beijo pra Maya.

- Ah, lembrei de uma coisa... A Amansa é boa decoradora, pede pra ela te ajudar com a festa, apesar que acho que ela ta saindo com o Edu.- Leka volta pro sofá.

- Com o Edu, o que aconteceu com Guiardo?- ergo as sobrancelhas.

- E eu vou la saber.

- Esse condomínio é tão interessante.-vou saindo pela porta e ando pelo gramado, quando sou atingida por uma bola de futebol americano - Mas... Que... Merda! - caio na grama.

- Meu Deus! Thamy? Você ta viva?- uma voz familiar pergunta.

- Eu não queria estar - respondo colocando o braço na frente do rosto.

- Eu não consegui pegar a bola a tempo - Wagner diz e sinto ele tentando me levantar.

- Quem jogou a bola?- pergunto segurando nos braços dele pra levantar.

- A Sammy. - responde ele.

- Ha, claro, essa desnaturada - me coloco de pé e vejo a Sam andando até a gente - Você não estava na casa da Ana?

- Oi Humana, eu tava sim, mas voltei aqui na casa do Wagner porque deixei meus fones de ouvido aqui, e não resisti em jogar bola com ele. - ela pisca pra ele e começo a tentar entender.

- Por que deixou os seus fones na casa dele?

- Dormi com el... É...-ela gagueja - Dormi na casa dele.

- Você não estava crushando o Guilherme?- questiono. Ela faz uma expressão assustada e depois de raiva.

- MARCELLA SUA FOFOQUEIRA, NÃO SABE NEM GUARDAR SEGREDO! QUAL É SEU PROBLEMA? - A Sam grita sabendo que a Marcella mora no outro lado da rua e o Wagner tapa os ouvidos.

- Sam lacradora, pare de gritar pro mundo todo ouvir - a Juliane(a que lacra) fala da rua andando de bicicleta- Oi Wag, oi Thamy.

- Oi "Eu sou Juliane"- Sam comprimenta com a piadinha que a Juliane fez ao criticar uma página no instagram.

- Xau pra vocês - Ju pedala mais rápido e solta as mãos.

- 5 reais que ela não chega no fim da rua - Sam afirma.

- Apostado -Wagner concorda. Ficamos observando e na hora de fazer a curva, a Juliane caie da bicicleta.

- Pague - Sam exige.

- Sam ridícula - Maya cumprimenta saindo da casa da Leka.

- Já acabou Maya? Eu nem to mais com a Karen. - Sammy pega a bola do chão.

- Mudando de assunto biscoitinhos - começo a falar -vou fazer uma festa na piscina do condomínio, quero vocês la, Sam preciso que você consiga uma banda pra tocar, você tem seus contatos e tudo mais.

- Menos Coldplay, você sabe que a Leka não gosta deles - Maya fala.

- Vou ver o que posso fazer - Sam passa a mão na franja.

- Maya, fale com a Karen e pergunta se ela ainda tem aquelas luzes que usamos na ultima vez. Wagner, tente manter o Edu longe da Amansa por que preciso dela pra decoração.

- Ok. - Wag concorda.

- Bem, eu já vou, tenho que me recupar de um atropelamento e de uma bolada - eu digo.

- Quem te atropelou?- a Maya pergunta.

- Ninguém me atropelou, eu que atropelei a Karen. - respondo.

- Ai meu Deus!-Maya se desespera e sai correndo.

- A onde você vai?- pergunto vendo ela correr em direção ao fim da rua.

- NA CASA DA KAREN VER SE ELA ESTA BEM! KAREN AMOR EU JÁ ESTOU INDO!- a Maya grita.

- Mayara - eu chamo.

- NÃO ME CHAMA ASSIM! - ela continua correndo.

- Sam, grita pra ela que a Karen não esta em casa - eu peço a Sam.

- Maya - Sam começa a sussurrar debochadamente- Maya a Karen não está, Maya, você ta ouvindo? - ela fala mais baixinho.

- Você não é de Deus Sam. - eu falo e a Sammy ri.

- Bem já vou indo, tenho uma festa pra organizar, adeus monamous - coloco meu óculos de sol e caminho até o carro.


Por aqui é só, mais capítulos vem por ai queridos, digam oq acharam, e bjs com sabor de joshifer!! <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Condomínio Quebra CamasOnde histórias criam vida. Descubra agora