Cap. 4

49 5 1
                                    

O que esse garoto está fazendo aqui? Por que ele está aqui? Ele dorme aqui? O nome dele é  James? James é um nome lindo. Maravilhoso. Aaaarrgh!

- O-oi. - digo querendo me esconder atrás de Clarie,que está ao meu lado mas continuo imóvel.

- Oi. Atena não é?

- É. - Ai o silêncio entoxicou o lugar todo. Merda! Fala alguma coisa, Clarie.

- Que ótimo. Já se conheceram. Vamos Atena! - Graças a Deus!

- Tchau. Boa noite. - Clarie me  puxa pra fora num segundo.

Agora estávamos no corredor vazio do dormitório masculino. Interessante.

- Já namorou alguém daqui? - quebro o tóxico silêncio.

- Já.

- Quem?

- Não vou falar.

- Fala por favorzinho.

- Tá. - ela bufou - Sam,Dean e......James!

James? Ela já namorou o menino do jardim? Não creio nisso! Deus amado.

- Ja-james? - a olhei e ela estava séria.

- Sim. Aquele gato do James.

- Ainda gosta dele?

- Um pouco.

- Meu Deus, Clarie.

- O que foi?

- Nada. É que.....justo o James?

- É, fazer oque?

- Nossa. E a amizade de vocês vai bem?

- Claro.

- E como é namorar os seus amigos?

- Interessante. Sam é romântico. Dean é bom de beijo e James é  bom de cama.

- Eu não precisava saber disso. Não mesmo!

- Tanto faz.

Revirei os olhos e entrei no quarto. Tudo estava do mesmo jeito que havíamos deixado: estranho. A parte que estava minha mala e minha cama,estava arrumada. Agora a parte da Clarie é melhor nem comentar. Roupas espalhadas pelo quarto inteiro,camisinhas no chão,cama desarrumada. Uma zona!

- Vai dormir, agora? 

- Acho que sim. Acho não, eu vou! Tchau, Clarie. Boa noitinha!

- Louca!

Me deito e durmo profundamente.

                      James

Atena. Aquela garota já mexeu comigo. Quer dizer.....não no sentido de "Tô na dela", mas no sentido de....Ai, esquece.
Eu, James Mawolski nunca irei me apaixonar. É pegar e largar. Minha lei de sobrevivência. Mas que aquela garota é gostosa eu não posso negar. Ele é bonita, mas o corpo.....sem comentários. Já fiquei com milhares de meninas aqui nesse internato. Jéssica, Marie, Samantha, Caroline, Sara, Karen, Clarie....Pois é, fiquei 2 meses com a chatonilda da Clarie. Não sei como aguentei ela por 2 meses. O resto é resto! Ai que sono! Amanhã tem aula, e só tenho 7 horas pra dormir. Deito e durmo, pois amanhã o dia vai ser tenso!

-------------------------------------------------

Acordei com uma dor de cabeça infernal. Me levantei e fui em direção ao banheiro. Tomei um demorado banho e me vesti,com o patético uniforme da escola. Estava com fome e decidi ir para cantina. A caminho de lá avistei Clarie e Atena andando em direção ao refeitório. Me apressei em me aproximar de Atena.

- Bom dia Atena! - dou o meu melhor sorriso assim que chego ao seu lado.

- Oh, bom dia James - ela sorri e percebo como ela é linda. Clarie pigarreia.

- Ah, bom dia Clarie - digo sério novamente.

- Bom dia. - ela diz e por sua voz está nervosa.

- Como você está, James? - Atena pergunta com um enorme sorriso no rosto.

- Estou muito bem e você, princesa?

- Princesa? Aff! - fala Clarie se intrometendo,com a cara carrancuda.

- Estou muito bem também! - e o sorriso voltou!

Estou apaixonado! Hahahahaha.

A Menina Dos Olhos Roxo AcinzentadosOnde histórias criam vida. Descubra agora