Cp•1: Eu, Cordely Wolkmon.

40 3 0
                                    

Realmente fazia muito frio em New Castle, fazia uma semana que morava aqui, no meu belo apartamento que cá entre nós era um dos mais badalados da cidade, com decorações de marrom e branco. Se eu sou rica? Milionária digamos. Tantos anos estudando e me formando em várias faculdades e ganhando o mundo depois que se forma, eu realmente cansei dessa vida e resolvi voltar pro ensino médio, ter um descanso da vida adulta, já que minha aparência era de 18 anos à muito tempo. Vivo me me mudando por causa disso. Teve uma vez que morei 10 anos em New York, trabalhando em uma empresa de publicidade, desde então as pessoas diziam que eu nunca envelhecia, sempre a mesma aparência jovial que não era normal para minha "idade" então precisei mudar, vai que eles falassem pra algum cientista maluca e quisessem me estudar. Tá maluco! Inaceitável descobrirem quem eu sou, é contra as regras do meu mundo, já que não sou mais humana... Uma pena, sinto falta de como é respirar, de como é envelhecer,como é sentir frio calor, dor ou até mesmo como era se sentir apaixonada e também como é sentir-se grávida, sempre tive paixão por crianças, era meu sonho ser mãe as 200 anos atrás, mas foi interrompido depois que meu irmão fez essa merda comigo, eu nunca mais quis saber dele. Já não falo com ele à séculos, e nao pretendo por um bom tempo.

Preferia ter morrido com meu câncer do que ser esse demônio. Porque é o que eu sou, um demônio, ou pra falar a verdade o nome atual "Vampira" é o que eu sou, eu tenho a escolha de matar ou de roubar bolsas de sangue.... Porque a minha escolha é não matar, não mais, já matei muitas pessoas por causa dessa minha fome eufórica, e também por isso que vim para o interior é uma cidade bem distante de tudo, porque quero virar a página aqui em New Castle, mesmo não confiando em ninguém.



Eu preciso a saber me controlar, então é melhor ficar em uma cidade pequena, menos movimento e poucas civilizações.
Eu quero conviver com pessoas, por isso preciso do meu autocontrole por sangues direto da clavícula.
Espero que ninguém saiba do meu segredo, porque se descobrirem é morte na certa. E não adianta ter piedade, humanos nunca podem saber da existência de vampiros, até porque não somos os únicos seres sobrenaturais.

Então pra memorizar na sua cabeça isso se você for humano, se souber da nossa existência , ou ver. É morte. Sem dó.

Marcante VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora