Bora se levanta todos! Falou Ana em voz alta. Depois entrou em cada quarto chamando as crianças.
Primeiro entrou no quarto de Wilsol o filho mais velho de 13 anos.
Acorda Wilsol...hoje é dia da faxina e não vou fazer sozinha...Além do mais já são 8:00 horas.
Wilsol- nao vou fazer nada. Cadê as meninas? Isso é serviço de meninas.
Ana- somos uma família...Hoje é feriado e estamos todos aqui...Vamos compartilhar este momento.
Wilsol- aff... coloca o travesseiro sobre a cabeça enquanto Ana sai do quarto e entra no quarto das meninas.
Ana fala entrando no sengundo quarto - Drika, jujuba e julinha, acorda para fazer a faxina comigo. Falou Ana em tom alto, abrindo as janelas.
Ah! Mãee. Deixa eu dormir só mais 10 minutos...por favor! Falou Drika.
Ju, toda estressadinha falou- Meu Deus!!!! Ninguém merece...
Anaa (mãe ) vamos...se a gente começar cedo, termina cedo.
1 horas depois do café da manhã...começaram a faxina.
Cada um ficou responsável por uma atividade...Will o (pai) foi cuidar do cachorro.
Wilsol - começou pelo seu próprio quarto.
Drika e jujuba que compartilham o mesmo quarto também iniciaram pelo mesmo
Julinha a caçula com dois anos e meio foi arrumar sua bagunça na sala, havia brinquedos em cada canto da casa inclusive na sala.
Mas neste dia o episódio mas engraçado foi quando todos conversando e executando suas tarefas e apressados para terminar logo...
Chega will (pai) e fala: alguém pega aquela...aquela...aquela
Antes que o (pai) lembrace Jujuba falou: aquela o que? Fala logo...
Will falou a primeira palavra que veio a mente: aquela BOSTA PLASTICA. Eita!!! P#*& (palavrão ) Eu quis dizer SACOLA PLÁSTICA.
Neste momento todos pararam olharam um para o outro e riram.
A risada foi geral que will ficou sem graça...E o dia todo foi assim...qualquer coisa.Por exemplo do nada Drika fala ( Jujuba pega aquela BOSTA PLÁSTICA ou desculpa SACOLA PLÁSTICA.
Até quando vamos fazer a faxina nos lembramos. E começa a zoera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo A Famila
HumorEssa é composta de seis pessoas, o pai will de 42 anos um personagem Muito chato e fala muito palavrão , a mãe Ana de 40 anos, amante do conhecimento, sempre preocupada em ensinar para os filhos bons exemplos e boa educação para os 4 filhos. Par...