Acordar de manhã cedo e saber que você tem que andar por New York inteira à procura de um emprego, é a coisa mais horrível do mundo.
Ao meu lado, mais precisamente sob meu criado mudo está tocando meu despertador. Estou ficando agoniada com esse barulho irritante.
Crys: Hummm......
Resmungo enquanto tento fazer o despertador parar, mas é em vão. Tento mais um pouco até que o pingo de paciência que eu tinha foi pro beleléu.
Crys: ARG! PARA COISA IRRITANTE!
E essa sou eu de TPM sendo acordada por um despertador.
Pego o despertador e jogo ele contra a parede, fazendo com que o mesmo fique em pedaços.Não fique com medo. É que como eu disse eu tô de TPM e vcs me entendem né garotas?
Bom voltando ao meu momento.... um tanto....violento...
Crys:Merda! Bem que eu podia achar esse emprego logo.
Reclamo e vou para dentro do banheiro.
Você deve estar se perguntando por que estou desempregada.
Bom...Tudo começou quando estava servindo os fregueses da lanchonete Wiw's quando meu chefe chega e diz que queria falar comigo e pediu que eu me dirigisse até sua sala.
Obedeci afinal ele era meu chefe.
Quando adentramos a dua sala ele não falou nada nem sequer: " Você é gostosa e eu quero te ter"
Óbvio que eu teria dito não, mas poderia ter evitado aquele escândalo.Como eu disse ele não falou nada e já veio pra cima de mim apalpando meus melões. Eu estou chamando de melões porque quero descontrair.
Ele me beijou à força. Eu dei um chute em suas partes sensíveis e ele imediatamente me largou dando atenção ao seu membro machucado.
Comecei a gritar e bater na porta.
Ele se levantou e veio novamente pra cima de mim, me agarrando pela cintura. Me jogou bruscamente sobre a mesa dele e começou a bater na minha bunda.
Comecei a gritar mais alto. Não estava gritando por medo. Estava gritando por raiva. Eu odeio me sentir impotente.
Decidi mudar a situação. Virei-me bruscamente e me agachei puxando suas pernas, fazendo com que ele caísse imediatamente.
Peguei a chave e corri para destrancar a porta. Consegui destranca-la antes dele me alcançar.
Corri pro lado de fora da sala e um funcionário que estava passando viu e logo percebeu o que estava acontecendo.
Ele ligou para a polícia e o dono da lanchonete foi preso.
A mulher do dono, sim ele é CASADO, assumiu o negócios e eu me demiti. Não queria e não quero nenhuma espécie de contato com ele.
Agora aqui estou eu correndo atrás de um emprego todo santo dia.
Isso já tá virando uma espécie de circuito fechado, todo dia a mesma coisa. Acordar, tomar banho, fazer minhas higienes matinais, me arrumar, tomar café e sair à procura de um emprego. Volto morta de cansada, como Nutella e mais algumas besteiras. Tenho comida pois tinha um dinheiro guardado, mas infelizmente ele está acabando e aí esta mais um motivo para encontrar um emprego logo.
Saio do banheiro e faço todo o mesmo processo citado.
Tomo café e saio de casa.
(............)
Droga! Risco mais um dos anúncios de emprego.
Falhei novamente.
Agora só me resta mais uma tentativa.
Olho novamente o endereço e leio.
Cede das empresas LancasterAo ler isso já me deu um frio na barriga. Todos que moram em New York sabem que empresa é essa.
Também, ela uma das maiores e a cede é em New York, como as pessoas não vão saber?! Só se forem desligadas e do mundo da lua, pois todo dia quando pego no jornal ou passo por um papelaria a primeira coisa que eu vejo é um artigo falando sobre a empresa.
Nunca vi uma foto do dono, só li artigos mesmo.
Decido ir, afinal não tenho nada à perder e se eu não tentar vai ser pior.
Começo a andar apressadamente até a cede.
(......)
Wow! Eu sabia que a Cede das Empresas Lancaster era enorme, mas não imaginava que fosse TÃO GRANDE, quer dizer, eu já tinha visto por foto, mas nunca tinha visto ao vivo e à cores, até porque nao tinha motivo, eu que não ia chegar do nada e dizer: " Oi eu só vim pra olhar como é o prédio ele é muito lindo!"
Respiro fundo, várias e várias vezes , não só pelo nervosismo mas também pelo cansaço. Andar de salto uma longa distância é horrível.
Ergo minha cabeça e adentro o enorme prédio.
Mal entro e percebo que várias pessoas ( principalmente homens )
olham fixo para mim.Não vou mentir sei que sou bonita,mas é muito chato chegar em um lugar e as mulheres me olharem com raiva, ou inveja e os homens me olharem como se eu fosse um pedaço de carne ou pros vegetarianos uma salada.
Continuo meu caminho até a balconista ignorando os olhares sob minha bunda.
Me apoio no balcão e a balconista me olha de cima a baixo fazendo cara de nojo com a sobrancelha erguida.
Já vi que não vai ser fácil....
Autora:
Amores aí está o primeiro capítulo de Irresistível espero que gostem do livro sempre quis publica-lo. O segundo cap vai ser bem maior então se preparem lras emoções minha gente! ;-)
#vote
#comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RandomTodos passamos por momentos que nos trazem algo conhecido; medo. O problema é que existem pessoas que passam por situações piores ainda e esse é o caso de Crystal. Enquanto pessoas temem ladrões, assassinos ou até mesmo aranhas ou baratas, Crystal...