Festa part. 2

226 10 2
                                    

" você! "
Quando ele percebe quem eu sou logo abre um sorriso debochado.

- Olha só oque temos aqui!

- Ah! Cala boca idiota!

- Calma ai gata, relaxa! Você é oque do José? Namorada, ficante, uma pro..

- Olha aqui! Mais respeito pra falar de mim e do meu tio ta?;

- Ah! Então quer dizer que você é a sobrinha do José que veio fazer faculdade? Ele falo muito sobre você...

- Sim sou eu mesma! Sério que ele disse sobre mim?

- Sim! E como! Eu como colega de trabalho e amigo tive que ficar ouvindo ele falar da princesinha dele...

- Não acredito! - digo rindo.

- E de princesinha - ele abaixa o olhar para minhas pernas e vai subindo até chegar em meus olhos - não tem nada...

- Vai começar... Eu tava te achando muito legal pra ser verdade...

- Você fica muito linda brava

- Fica queto garoto! Você não se enxerga não? Chega dessa assaração ...

- Ah! Vai dizer que não gosta disso ?! - ele fala isso bem perto da minha orelha ... Ai meu deus!

- N..não! - digo isso e o empurrou. Quando estou prestes a bater nele meu tio aparece na cozinha .

- O que está acontecendo aqui?

- Nada! Só estamos conversando tio!

- Sei.. E por que a taça está quebrada no chão?

- É que.. - antes que eu possa responder , Diego entra na minha frente e fala:

- Eu que derrubei sem querer, foi um pequeno acidente.

- Aham... Ta, Diego posso lhe fazer uma pergunta?

- Claro!

- Você pode tomar conta da Luna enquanto viajo essa semana?

- Mas tio, o senhor disse que ia me levar pra conhecer a cidade!

- Eu sei querida , mas é um congresso muito importante, não posso faltar!

- Ta bom!

- Eu fico de olho nela, pode ficar tranquilo! Mas quando você volta?

- No próximo domingo.

- OK.

- Viajo amanhã bem cedo Luna, então vocês dois podiam ir dar uma volta que tal?

- Ótima ideia José! - disse Diego. O olho incrédula.

- Então fecho! E Diego?!

- Sim

- Quero ir nos pontos turísticos ta, e não se atrase - digo isso perto do seu ouvido lhe provocando arrepios . Se ele quer jogar vamos jogar!
Saio da cozinha e nem espero resposta, vou em direção a sala e converso com as pessoas. Logo depois Diego e meu tio ficam em uma roda conversando com outros amigos. Noto que Diego fica me olhando, no começo eu ignorava, mas já que vamos jogar que comecemos!

Olho para ele e ele pisca pra mim "que abusado" penso, mas resolvo piscar também. No fim da noite todos vão pra casa e meu tio resolve convidar Diego para dormir aqui já que amanhã temos um passeio. Eu não acredito que ele fez isso!

Estou cansada e dou boa noite a todos e vou para o meu quarto. Vou ao banheiro faço minhas higienes, volto para meu quarto e visto minha camisola de seda vermelha. Quando me deito na cama escuto batidas na porta. Me levanto e quando abro a porta dou de cara com Diego só de bermuda e sem camisa Omg!

- O que você quer?

- Só vim avisar que vamos sair as 9hrs esteja pronta.

- OK, algo mais?

- Sim! Isso aqui.. - dito isso ele me empurra pra dentro do quarto e me prensa contra a parede e me beija. No começo fui relutante, mas minha carne é fraca e acabo cedendo e correspondo ao beijo. As coisas estavam quentes, ele apertava minha cintura enquanto que minhas mãos passeavam em seu peitoral, o beijo termina por falta de ar. Quando me solto dele, noto que estamos ofegantes. "O que eu fiz?" perguntava minha consciência.

- O que eu fiz?! - digo baixinho.

- Me beijou ! - ele responde. Droga ele ouviu!

- Isso não ta certo, você é amigo do meu tio e...

- E... Nada! Eu gostei e você?

- Também... Esse foi meu erro! Você não faz o meu tipo...

- E que tipo seria?

- O tipo de cara que namora, ama a namorada, não alguem como você que só pensa em pegar e depois descartar

- Quem disse que sou assim?

- Suas atitudes. Um cara normal conversaria comigo e não me chamaria de gostosa na primeira vez que me visse.

- Pode ate ser, mas eu gostei de você!

- Aham claro, saí daqui Diego! Me deixa sozinha... Amanhã conversamos.

Ele me olha e saí sem dizer mais nada. Atordoada me deito e passo a noite em claro pensando no que acabou de acontecer no meu quarto...

O Amigo Do Meu Tio.Onde histórias criam vida. Descubra agora