"-Não sabemos quem ou quê ela é, não vamos.fazer..."
"-Espera...Ela está acordando."Luce ouvia vozes um pouco próxima de onde estava, mas onde ela estava?
Ela mal poderia entender quem eram as três figuras que estavam nesse lugar também.
Sua visão estava embasada demais. Ela estava deitada com a cabeça virada de lado, mas mesmo assim não daria para tirar muitas conclusões.
E ela mal tinha parado para pensar que suas mãos estavam amarradas.
Luce piscou algumas vezes, na esperança de que sua visao melhorasse um pocuo. Depois de um tempo, estava voltando ao normal e ela poderia ver agora claramente que estava em uma espécie de quarto.
Estavam se aproximando da cama em que ela estava agora e Luce poderia saber quem seriam aquelas pessoas e o que ela fazia ali.
-Finalmente a bela adormecida acordou...
Luce olhou e pôde ver bem próximo de si uma garota ruiva e cheia de sarnas, com os olhos um pouco arregalados demais.
-Quem é você? -Luce resolveu perguntar.
-Opa, nós salvamos a sua vida então temos o direito de fazer as perguntas primeiro.
Quem falava agora era um garoto, de aparência muito parecida com a garota. Luce concluiu que eles eram irmãos.Ela só não conseguia ver muito bem quem era o outro rapaz que estava um pouco afastado deles.
-Salvaram? Não eram vocês quem estavam me perseguindo na floresta?
-Perseguindo? Nós só estávamos preocupados com você. Parecia estar um pouco...Horrível e perdida demais. -Quem falou foi o garoto que Luce não tinha visto direito ainda, mas que estava se aproximando.
Ela podia ver os seus cabelos e grandes e barbas também grandes e mal feitas. Mesmo assim parecia não ser mutio mais velho que os outros dois.-Eu estou...Estava abatida, ferida.
Luce olhova agora para alguns dos locais onde estava ferida, e percebeu que haviam alguns curativos no local.
-É. Eles a acharam e você aparentemente fugiu deles e caiu em uma daquelas divisórias da floresta, onde tem aqueles negócios que parecem poços fundos. Se eles não tivessem te resgatado acho que você não estaria muito bem agora...-Disse a garota ruiva.
-Tudo bem, Mag. Agora deixe a garota respitar um pouco. -Disse o irmão dela.-Obrigada, vocês...Me salvaram enquanto eu fugia e imaginava que voces eram coisas horríveis...Não sei o que me deu, não estava nada bem.
-Mas Greg sabe. Ele já estudou um pouco sobre isso e concluiu que você foi envenenada. -Disse Mag.
-É. Me parece que você estava vindo de uma batalha, mas quem a atacou? - Disse Greg.
-Na verdade não sei. Provavelmente uma emboscada, agora só nao sei o porquê e quem seriam aquelas pessoas.
-Provavelmente suas armas e ouros. Diga para nós, você parece ser da nobreza, com essas vestimenta e pele bem cuidada, estou certa?
-É, eu acho que sim. Mas quem são vocês?
-Somos somente pobres camponeses que vivem escondidos da hipocrisia de um rei não muito justo. Mas acho que você não deve entender, sendo aparentemente um deles. -Disse Greg.
-Se entendo? Luto contra essas coisas a minha vida toda.Todos os três se entreolharam.
Greg e o garoto ruivo falaram ao mesmo tempo:
-Mas quem é você?
Luce suspirou profundamente.
-Sou somente uma garota em busca de justiça e por um mundo melhor para todos. Só tento a cada dia que passa arranjar um modo de escapar de tudo isso, mas ao mesmo tempo escapar e deixar algo para que o povo não sobreviva, mas viva. Espero somente que...
-Você é o quê? Uma espécie de espiã implantada entre os nobres? Há uma conspiração como algumas pessoas da cidade esperam que haja?-Não. Sou pior que isso, sou...A filha de Loki
E o que prevaleceu naquela sala por um longo período de tempo foi o silêncio completo e absoluto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos/ Amor Convergente
FanficCastiel é um jovem, mas não um jovem comum, um jovem anjo. Ele poderia ser considerado um dos anjos que estavam mais próximo do poder celestial. Castiel era esplêndido, um dos mais maravilhosos anjos e nesse caso, não só no quesito de ter uma alma q...