# No capítulo anterior..." - Claro que sim. Você ainda me deve muitas explicações mocinho. - Eu disse parecendo como uma mãe dando uma bronca no filho. - Se prepare para jantar reclamações.
- Melhor do que sem nada. - Ele disse beijando minha testa."
Andamos em um completo silêncio em direção a Sala Precisa. Ninguém se atrevera a falar mais nada desde que saímos do campo de Quadriboll.
- Ele voltou...
- Ele vai te achar...
- A Câmara...
- Vocês estão ouvindo isso? - Eu perguntei assustada olhando ao redor.
- Ouvindo o que? - Perguntou Rose parecendo surpresa pela minha fala repentina.
- As vozes. - Disse Alvo parecendo um pouco mais pálido do que o normal.
- Elas não param... Por que vocês não conseguem ouvir? - Perguntou Thiago parecendo assustado.
- Eu estou ouvindo... - Disse Luciano tremendo de medo.
- Mas não tem ninguém falando nada. - Disse Teddy com a testa franzida em sinal de dúvida.
- Espera aí! Potter? Maldição. McLean? Neto. Malfoy? Comensal da Morte... - Eu sussurrei pensativa.
- Como é?! Você acha que nós estamos ouvindo isso porque temos uma ligação com Você-Sabe-Quem? - Perguntou Luciano parecendo assustado.
- Eu não acho. Tenho certeza. A única coisa que não encaixa é eu estar ouvindo também... - Eu murmurei pensativa.
- Bem gente, eu tenho que contar uma coisa que já devia ter contado a algum tempo, mas não tive coragem e também tive medo da reação de Luciana. - Disse Luciano parecendo arrependido de ter escondido esse tal babado fortíssimo aí.
- É bom você desembuchar, pois a gente não lê mentes para adivinhar o que você tanto esconde não. - Disse Logan revirando os olhos em sinal de impaciência.
- Espera. Tenho que enrolar um pouquinho para ninguém aqui cair duro. - Ele disse respirando fundo. - Minha mãe a muitos anos se envolveu com um bruxo, que já morreu então não vale a pena falar seu nome. Nesse relacionamento ela ficou grávida de gêmeos. No dia do parto ela descobriu que era um casal. Dias depois ela estava fazendo um almoço para seus pais, mas no mesmo dia um Comensal da Morte invadiu sua casae sequestrou a sua filha. A pequena bebê foi largada em um orfanato e minha mãe nunca mais a achou. Eu já desconfiava de quem era essa gêmea, mas hoje eu tenho certeza. Eu sou seu irmão Luciana.
Eu pareceria muito fresca para vocês se eu dissesse que estou chorando neste exato momento? Pois então eu sou muito fresca. As lágrimas já escorriam pelos meus olhos sem parar.
- Não, não, não... - Eu sussurrei sem acreditar olhando para Luciano que também estava chorando.
Isso não era possível. Não. Isso não podia estar acontecendo.
Abracei Logan com força e continuei chorando em seus braços enquanto ele acariciava meus cabelos.
- Calma Luh. Veja pelo lado bom, agora você tem um irmão. - Logan disse com os olhos marejados.
- Seu idiota! Você também é meu irmão. - Eu disse abraçando ele mais forte.
Me soltei do abraço e vi que Luciano ainda chorava. Abracei ele também. Ele se impressionou no início, mas logo retribuiu o abraço.
O que mais me preocupava naquele momento era como papai e mamãe iriam reagir quando descobrissem que eu não era tão órfã assim afinal.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Momentos reveladores nesse capítulo hein? Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo!
Beijinhos! ♡Nicole Biatriz★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luciana Malfoy - A Nova Era Dos Bruxos (Livro 1) #Wattys2016
AcakUm dos livros ganhadores do Wattys 2016. Após a batalha de Hogwarts contra Lord Voldemort, os bruxos seguem normalmente com suas vidas deixando toda a ação e aventura para seus herdeiros. Luciana Malfoy é a filha adotiva de Draco Malfoy e Astori...