o encontro...

44 1 1
                                    

Oi pessoal espero que gostem da minha história!

"Ola Aurora" o fred disse.
"Desculpa como voce conhece o meu nome?"

Aurora P.O.V

Eu era uma menina inteligente e queria um namorado perfeito, mais isso nao existe e a vida me fez ver isso!

Como?

Era numa segunda feira lindo, no qual acordei triste por ter me separado do meu ex namorado,eu tinha que ir a escola embora n tinha animo, para nada achava que nao havia naiscido para ter alguem!
Peguei em me fui tomar um banho, preparei me, e fui ate ao carro para escola! Quando entrei no carro abri a minha boca para dizer bom dia ao meu motorista!
Eu ve que o meu motorista queria perguntar algo mais êxito por medo de eu a responder mal. Claro
Eu era uma moca chata,cheio de nao me toques, temperamental, so queria que as coisas fossem do meu jeito. Andamos todo percuso no silêncio suportando o tráfico que havia..

Cheguei super atrasada no primeiro tempo nao havia como entrar.fui caminhando ate o campo da escola ve alguns colegas q faziam educação física,lembrei de um moco q a minha prima falava tanto que era o garoto Não inteligente da escola que podia me dar explicação eu so sabia o none dele e o ano que ele estava frequentar nao sabia a turma. .

Ve um conhecido meu que estava n campo fazendo educação física, gritei pelo nome dele madruga madruga! Conheces um moco chamado Alfredo? Dizem q e inteligente e escuro? O madruga diz: ele esta em que turma?
Aurora: nao sei a turma dele.
Por eronia do destino o tal Alfredo estava ao lado dele virou a cabeça em direcção a minha pessoa olho e diz sou eu, olhei de baixo para cima questionado a ele como es tu?
Ele sorriu e diz es parecida com a tia elca eu uau e ele..

Pvo Aurora
Ele era um moco de estratura medio, com a pele castanho cafe,labios carnudos olhos lindos..

Eu era uma garota q nao queria namorar com pretos queria morenos e com muito dinheiro.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aurora E O Seu Primeiro Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora