Capítulo 1

13 2 1
                                    


  Gabriele on

Eu acordei com meu despertador gritando no meu criado mudo, eu levantei tomei banho escovei os dentes fiz um make básico e desci para tomar café.

-Bom dia Lú - falei para Lúcia a empregada mais é como se fosse minha mãe.

-Bom dia minha menina - falou colocando um prato com de panquecas na minha frente.

-Hum assim eu vou - falei com um certo tom de deboche pois não ligo para isso eu posso comer o mundo e eu vou ficar do mesmo peso.

-Que bom ta precisando - falou debochando.

-Não é você que sempre diz que eu tenho um corpo lindo - falo - você mentiu - falo fazendo cara de triste.

Ela revira os olhos violentamente.

Comi as panquecas e a campanhia tocou e Lúcia foi atender.

-Bom dia meu menino - falou para Nicolas na porta

-Bom dia Lú - falou entrando e parando na minha frente.

-Vamos Gabi - perguntou parando na minha frente.

-Primeiramente bom dia - falo tentando parecer que to de mau humor.

-Bom dia - falou sem expressar nenhuma reação.

-Que estraga prazer - falo me levantando.

-Vamos deixa eu só pegar minha bolsa - falei subindo pro meu quarto para pegar a bolsa.

-Pronto - falei descendo as escadas

[...]

Quando chegamos na escola Nicolas deu a volta e abriu a porta para mim sempre cavalheiro eu sai do carro e fomos andando até a sala com olhares de umas quaisqueis de meninas em sima dele.

-Como você aguenta isso - perguntei

-Isso o que? - perguntou

-Essas meninas te encarando como se você fosse o único homem que existe na face da Terra! - falei

-Eu não ligo, na verdade eu nem percebo - falou sem da importância

-Nossa que meninas idiotas elas veneram um cara quer nem sabe da sua existência - falei e ele riu

-E ainda por cima ri da cara delas - falo e ele ri mais ainda.

-Eu não to rindo da cara delas to rindo da sua cara - falou.

-Desculpe mais era para mim senti ofendida - falo largando o celular que estava mexendo.

Chegamos na sala nos sentamos um do lado do outro e ele me responde:

-Eu sei que se ofendeu, eu te conheço - fala sorrindo. Tenho que admiti que ele me conhece muito bem, mais não me senti ofendida mesmo sabendo que ele estava realmente rindo da minha cara.

-Nossa ainda nisso você vive muito do passado - falo debochando.

-Eu não vivo do passado porque eu não sou relógio - falou

-Nossa que resposta mais bosta, se o relógio vivesse do passado ele não teria utilidade

-Nossa essa sim foi uma resposta bosta - falou rindo despertando olhares de algumas meninas que estavam na sala.

-Mais a sua foi pior - falei rindo

-Não foi - falou

-Foi - falo

E ficamos nessa de ''não foi'" e "foi" até o professor gato de história chegar na sala.

-Bom Nicolas eu sinto muito mais me aula preferida vai começar - falo olhando para o professor e sorrindo com malícia mais sem deixar o professor perceber.

-Sou mais eu - falo virando para frente e eu ri.

No meio da aula meu celular vibra dentro da minha mochila era uma mensagem de Nicolas:

- Que aula chata - falou

-Fale por você ;)  - respondo

-Repito sou mais eu

-Sou mais esse professor gostoso

-Olha para frente kkkk

Olhei para frente e lá estava o professor gostoso me encarando.

-Me dê esse celular- falou sério

Dei o celular mais não bloquei a tela e ele viu a minha conversa com Nicolas, ele olhou para mim e para Nicolas e balançou a cabeça negativamente como sinal de desapontamento olho pro lado e Nicolas está tendo uma crise de risos.

A aula passou e o sinal do intervalo tocou porque essa aula ocupou três horários.

Estava me arrumando para sair quando Nicolas para na minha frente.

-Não quero saber de você- falei

-Me perdoa amor, eu não fiz para ele toma seu celular.

-Não! Você manda mensagem no meu da aula com quais intenções Nicolas?

-É que você sabe que não vivo sem você.

-É quanto amor Nicolas?

-Muito amor - fala me dando um beijo na bochecha mas perto demais da boca e fica me olhando.

-O que foi?

-Nada.

-Então para de me olhar.

-Olhar não arranca pedaço sabia.

-Do jeito que você ta me olhando é bem provável você me morde, você ta me olhando como se eu fosse uma lasanha! - falo e ele ri

-Vamos pro refeitório cê me deu fome.

-Vai na frente tenho que passa na biblioteca.

-Ta bom nerd - fala saindo da sala.

Término de arrumar minhas coisas e saio da sala abaixo minha cabeça para colocar uma musica no meu celular e esbarro em alguém.

O Meu BFF !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora