Capítulo dezesseis.

142 20 0
                                    

Renata estava ansiosa para jantar com Victor, só de pensar nele seus desejos eram despertos, tinha escolhido um vestido preto que ia até os joelhos e uma sandália de salto cor dourada. Eram exatamente oito horas quando a campainha tocou, Flavia que estava na sala conversando com ela, abriu a porta e junto um sorriso.

- Meu Deus! Será que não tem mais um sócio nessa empresa para mim? - brincou a amiga convidando Victor para entrar.

Ele carregava um grande buquê de rosas amarelas, era lindo, tanto o buquê quanto o homem que o segurava, pensou Renata. Victor vestia uma calça jeans cinza escuro e uma pólo preta, estava deslumbrante, sua pele bronzeada e seus olhos verdes, fizeram suas pernas tremerem. Ele deu um beijo no rosto de Flavia e abriu um sorriso preguiçoso assim que botou os olhos em cima de Renata.

- Como sempre, maravilhosa! - ele a alcançou com um passo e passou o braço em volta sua cintura, deu um beijo demorado em seus lábios. Depois se afastou e lhe entregou o buquê. Renata pegou o grande buquê e levou até a cozinha, colocou em um vaso e depois voltou para os braços de Victor.

- Obrigada pelas rosas, são minhas favoritas.

- Agora são as minhas também, vamos?

Renata balançou a cabeça que sim e se despediu de Flávia, Victor deu sorriso para a amiga que se derreteu e a puxou para fora do apartamento. Assim que Renata fechou a porta ele a empurrou para as escadas de incêndio, fechou a porta atrás de si, e a prensou contra a parede, depois falou com uma voz rouca de desejo.

- Não aguento mais de saudade, você não tem noção como é difícil ficar longe de você. Só de te ver assim tão linda meu pau já pulsa de desejo.

Renata nem conseguiu abrir a boca direito para responder, Victor a possuiu com sua língua extraordinária, explorando cada canto dela, suas mãos deslizaram por baixo do vestido e encontraram sua calcinha que já estava encharcada. Adorava homens de atitude e Victor ela adorava mais ainda.

Passou as mãos por seus ombros fortes e subiu para seus cabelos segurando com força enquanto Victor abria o zíper da calça jeans e colocava seu membro para fora, ele afastou sua calcinha com os dedos, brincou com seu clitóris e sussurrou baixinho.

- Hoje eu vou te chupar todinha.

Renata sentiu que suas pernas enfraqueceram no momento exato que aquelas palavras foram sussurradas, estava com tanto tesão que estava quase gozando, então com uma súplica ela pediu.

- Entre em mim Victor, preciso de você agora!

Ele afastou ainda mais sua calcinha segurou seu pau majestoso com uma mão e colocou em sua entrada, então agarrou sua bunda e a levantou com um só golpe, penetrou dentro dela, todo seu poder estava ali e Renata gritou de prazer até o último centímetro de Victor estar dentro dela.

- Tão gostosa, minha feiticeira.

Então ele começou a se movimentar e Renata não pode mais aguentar gozou feito louca enquanto puxava seus cabelos e jogava a cabeça para trás e o corpo para frente para que Victor pudesse entrar cada vez mais dentro dela. Victor entrou e saiu mais algumas vezes até soltar um gemido abafado e jogar a cabeça para trás então explodiu dentro dela e se agarrou mais ainda a sua bunda. Com certeza aquele apertão iria deixar marca.

Depois daquela transa maravilhosa, Victor encostou a cabeça na de Renata e sorriu para ela, ela lhe depositou um beijo nos lábios e disse.

- Você não podia esperar até depois do jantar? Sua mãe não lhe ensinou que se come a sobremesa somente depois de jantar?

- Eu precisa de você com urgência e para falar a verdade eu ainda preciso.

Ele moveu seu quadril para frente e Renata pode sentir seu membro crescendo dentro dela, ela sorriu para ele e empurrou de leve seu corpo abaixando as pernas até encostar seus pés no chão.

Liberta-me  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora