Sempre gostei de fazer penteados para a bel ir á escola, e como todas as mães pediam para ensinar a fazer os penteados, o Maurício sugeriu :"porque você não faz um canal no YouTube e ensina para todo mundo de uma vez?".
De início fiquei com receio, porque, acreditem, eu sou timida!mas a bel , desde que aprendeu a falar, dizia:"mamãe, eu queria sair na rua e queria que todo mundo me conhecesse, que todos falassem:'olha a bel!olha a bel!",ou seja, a bel com 2 aninhos queria ser famosa,mesmo sem saber que existia uma palavra para expressar o que ela dizia.
Então, juntei a idéia do Maurício com a vontade da bel,e decidi fazer nosso primeiro vídeo para o YouTube. Criamos o penteado para meninas, no qual a bel com seu cabelão(que eu costumo dizer que é de comercial de xampu)seria minha modelo.ela ficava sentadinha e sorrindo para câmera o tempo todo, mas enquanto eu explicava,ela precisava ficar sem falar, e esse era o grande problema:a bel não conseguia ficar sem falar no seu papel de modelo de penteados. Então, ela começou a abrir e terminar os vídeos mas não era o suficiente para ela, e foi nesse momento que ela me falou que queria ter um canal dela para poder falar, brincar,fazer desafios e se expressar como queria. Nasceu assim o bel para meninas, que, depois de apenas 2 anos é um dos dez canais mais assistidos do Brasil e tem em seu público meninas e meninos de todas as idades. Ela se tornou um fenômeno da comunicação.
Hoje a bel é reconhecida em todos os lugares, lota um evento com apenas um chamado de última hora, como no dia do encontrinho para o fantástico da rede globo, no qual lotou um shopping do Rio de Janeiro em plena sexta -feira, ás 14 horas um horário um tanto difícil,por ser dia de trabalho, escola,mas seus seguidores fiéis estavam lá gritando :"bel!bel!bel!".escrevo isso emocionada, porque me lembro da minha bel de 2 aninhos, ainda falando mal e dizendo "eu queria sair na rua e ouvir todo mundo chamando ' bel!bel!bel!".-FRAN
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Da Bel Para Meninas
HumorOieee, essa é minha primeira "obra"rsrs, desculpem se tiver algum erro de ortografia mas é minha primeira vez escrevendo uma história mesmo, na verdade eu copiei do livro pois tem gente que não tem ele né, me sigam pra verem mais histórias como essa...