O começo

8 1 0
                                    


A busca por um planeta habitável foi cansativa passamos muito tempo viajando mas ao mesmo tempo boa foi assim que me tornei amiga do seu pai , ele era lindo tinha seus olhos lembro de sua mãe ela era muito gentil agradável mais não era aventurei nem corajosa como seu pai  dary ,lembro que eles brigavam muito na nave mas ao passar de 3 anos pousamos em sulam não é o melhor planeta nem seguro mais precisávamos de um lugar para ficar não havia mais combustível  e suprimentos , quando chegamos encontramos água e oxigênio era o que precisávamos no momento no começo parecia com a terra mais ao passar dos meses fomos mapeando e observando que nunca seria igual tanto que  que  comecei a observar mudança era como se estivéssemos evoluindo . a primeira aldeia foi erguida no sul onde foi dado o nome de izar era um lugar alto e protegido  com o tempo os humanos podiam se comunicar mentalmente e levitar foi assim que evoluímos mas havia muitos perigos muitos queriam ir mais alem do planeta achavam que precisava de mais poder seu avô foi um exemplo disso ele era forte e ganancioso sonhava em encontrar o poder ele buscava por isso queria ir ao norte encontrar a força , ao passar de dois anos estavamos organizados e conhecíamos os perigos a aldeia tinha crescido e havia famílias crianças estávamos começando a repovoar quando seu avô sumiu não deixou rastros seu pai procurou mais nunca achou nada um dia antes dele ir disse que procuraria a resposta e a força que buscava depois disso não se viu ele , ninguém sabia o que poderia ter acontecido .

A FORÇA NO PLANETA  SULAM Onde histórias criam vida. Descubra agora