Oláá, desculpem faltar com o post na terça e ontem, começaram as provas na facul aí as vezes não consigo entrar, mas o próximo já está aí ;) Beijos!
___________________________________
Capitulo 46 - Minha menina e mulher
Narrado por Lukas:
Foi... incrível... eu já transei com tantas meninas e a Isa... sendo virgem bateu qualquer uma... Agora eu sei bem o que é fazer amor, por mim eu viveria fazendo amor com ela.
Acordei no sábado de manhã e pedi pelo interfone o café da manhã, não demorou muito e chegou, abri a porta e peguei o carrinho, fechei a porta e coloquei as coisas em uma bandeja, peguei uma rosa e deitei na bandeja, sentei na cama e fiquei olhando para ela, tão linda, minha menina, minha mulher.
Logo ela abriu os olhos e sorriu.
- Você é linda quando acorda, sabia? - falei.
- Não, Lukas! – ela sorriu e escondeu o rosto no travesseiro.
- É sim, para sua boba. - falei rindo.
Ela voltou a me olhar e viu a rosa na bandeja.
- Olha... tem alguém ficando romântico por ai.
- Sou foda, eu sei.
- Bobão. – ela riu e me deu um selinho.
Sentou na cama e nós começamos a tomar café, ela se sujou toda com o mumu que tinha no pão, eu claro, limpei tudo com uns beijinhos.
Liguei o som e tocava a musica de ontem a noite, tirei a bandeja e coloquei no carrinho.
- Amor, você gostou? – ela falou enquanto eu a abraçava.
- Foi maravilhoso.
- É? Eu nem achei sabia... – ela falou fingindo e riu.
- Ah, é? Se você quiser eu faço você pedir para mim parar... – falei e olhei com cara de safado para ela.
- Duvido. – ela riu.
Puxei o edredom tapando nossos corpos pela cabeça e comecei a tirar o sutiã dela, fui beijando seu pescoço lentamente e desci para seus seios, chupei eles e fui dando beijos em sua barriga, ela já estava se arrepiando, tirei a calcinha dela e a proporcionei uma sensação... indescritível, ela se contorceu toda na cama e aquilo me excitou muito, peguei a camisinha, coloquei e deitei por cima de seu corpo.
- Vamos devagar no começo? - perguntei.
- Só nas primeiras. – ela falou com cara de safada.
Penetrei três vezes lentamente e ela já estava bastante excitada, Isa começou a arranhar minhas costas e me fez deitar o peso sobre seu corpo, comecei movimentos mais rápidos e ela acompanhou, chegamos ao clímax juntos. A abracei forte. Isa deitou ao meu lado e ficou sorrindo, eu sorria mais ainda.
- Você... é muito, muito gostosa amor. – falei e ela me deu um tapa no braço.
Levantamos, arrumamos nossas coisas e descemos, eu paguei o hotel e nós fomos para a praia, como o Pedro morava logo ali, fomos para a casa dele, ele e Gio estavam sozinhos.
- Oi casal, entrem. - Gio sorriu.
Entramos e fomos todos para a parte de trás da casa que dava na praia, sentamos nas redes e ficamos conversando sobre a formatura e a viagem que seria a noite.
- Isa, quer alguma roupa emprestada agora? Para poder tirar o vestido da formatura. - Gio ofereceu a Isa.
- Ah, eu já ia pedir se você não tinha nada aqui... – ela sorriu e as duas foram para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Insuportável Colega II (completa)
RomantikEu odeio o quanto te amo, a forma como você me irrita e o maravilhoso cheiro que você tem, odeio seu jeito bobo, tapado e idiota e suas palavras toscas, odeio seu sorriso, sua cara lavada e seus braços me segurando firme, odeio a forma como me pega...