First Kiss

87 3 0
                                    

Pov Camila Cabello

Estava tendo um sonho maravilhoso, mas infelizmente acordei com alguém me batendo com um travesseiro.

Bora Chancho, acorda -  ouço uma voz conhecida me chamando - ACORDA CAMILA

Abro meus olhos e encontro uma Dinah impaciente me encarando.

Porra DJ, o que foi? - pergunto afudando meu rosto no travesseiro

O que foi?! Temos reunião com o Simon hoje e você ainda nem se arrumou! - ela fala dramática e eu pulo da cama na mesma hora

Merda, esqueci que tínhamos reunião hoje - falo já indo pro closet

Já estão todas prontas, só falta você, te espero lá embaixo - ela fala saindo do meu quarto

Fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal e me vesti com pressa. Peguei meu celular e desci, as meninas estavam me esperando com umas caras de tédio.

Foi mal, meninas - falo

Tudo bem, Mila. Agora vamos que o Simon deve estar uma fera, ele odeia atrasos - Ally fala empurrando todas nós pra fora de casa

Moramos todas juntas em uma casa que o Simon comprou em Los Angeles, sinto falta dos meus pais e da minha irmã, e também de Miami, mas é fácil se acostumar com os gritos da Dinah, os sermões da Ally e a Normani dançando pela casa toda. Eu realmente sou grata por ter essas garotas na minha vida.

Ally é a mais baixinha, apesar de ser a mais velha. Ela é a mãezona do grupo, a mais responsável de todas nós e sempre a que nos coloca na linha. Ally namora um garoto chamado Troy, eu admiro bastante o relacionamento dos dois, o loiro cuida dela como se fosse uma bonequinha, acho que é por isso que as Harmonizers nunca reclamaram dele, ele é um bom rapaz e cuida da pequena do jeito que ela merece. Sim, eu super shippo Trolly e sonho em ter um relacionamento igual ao deles algum dia.

Normani é a parceira de Dinah no quesito bagunça, quando as duas se juntam com a Lauren então. Dinah pega bastante no pé da Lauren, as duas vivem emplicando uma com a outra, mas logo depois estão se amando.

Dinah, apesar de ser a mais nova, também pode ser a mãezona quando quer. Ela sabe ser séria quando é preciso, e nem ouse mexer com uma de nós porque ela vai nos defender com uma leoa defende seus filhotes.

E Lauren, bom, ela é mais fofa de nós cinco. Muitos tem uma imagem diferente dela, como grossa e séria, a gótica trevosa, dark das trevas. Mas como a Dinah diz "Lauren é a mais gay de todas nós, só perde pra Camila", Lauren é muito inteligente e isso é uma das coisas que mais admiro nela, sua inteligência.

Entramos na van que estava nos esperando e fomos em direção a gravadora. Ally como sempre de bom humor, ligou o rádio e estava tocando Smile da Avril, amo essa música!

Entrei no Twitter e vi que tinha uma tag Camren nos trends, entrei na tag e tinha várias fotos e manips. A van balançou e sem querer abri um vídeo onde tinha duas garotas parecidas comigo e a Lauren, fazendo coisas "inapropiadas". Tentei tirar o vídeo rápidamente, mas as meninas ouviram os gemidos das duas garotas do vídeo.

Elas ficaram me encarando com curiosidade, e Dinah, como sempre a mais curiosa, foi a primeira a se pronunciar.

O que é isso, Mila? - Dinah pergunta tentando pegar meu celular

Nada! - respondo rápido e me afasto um pouco dela

Caramba, é o Harry Styles! - a loira berra apontando pra janela

Onde?! - virei o rosto tentando ver e ela pegou meu celular

Ei! Devolve, Dinah! - falo tentando pegar meu celular

Our Little Secret - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora