Sou Maria Luiza tenho 20 anos trabalho em uma loja rasta que vende coisas de reggae, sou sócia de lá eu e um amigo o Lorenzo, abrimos essa loja a 7 meses e fez bastante sucesso.Meu despertador toca e já são 8:00 da manhã, me levanto e vou fazer minhas higienes matinas, tomo banho em 15 minutos e vou ate meu guarda roupa pego uma calça jeans rasgada e uma camiseta do reggae dou um jeito em meus dreds e vou para o trabalho, a loja e perto da minha casa coloquei meus fones acendo aquele e vou ouvindo Soja-Tru love minha musica favorita quase chegando na loja apago meu cigarro de maconha e entro Lorenzo já estava na loja arrumando tudo para nos abrir.
Malu: Bom dia Lori. - sorri meigo.
Lori: Bom dia Malu, já veio acendendo o verde não é?- sorriu e me olhou.
Malu: Claro Lori, o primeiro do dia.- falei e nos dois rimos.
Abrimos a loja e ficamos esperando os clientes chegarem a loja foi ficando cheia, chegaram alguns caras qui toca reggae e ficaram tocando adorava ouvir eles tocarem na minha loja e liberado fumar mais atrás da loja tem uma salinha alguns amigos meu e do Lori sempre vem queima um boldo com a gente... Estava dando a hora do almoço meu amigo Rafa ficou cuidando da loja inquanto eu éo Lori íamos almoça estávamos varados de fome, chegando no bar da tia vera sentamos e fizemos nosso pedido, pedimos o de sempre arroz,feijão,bife e batata frita e um copão de coca-cola adorooo.
Comemos tudo assim que terminamos pagamos e fomos fumar um antes de entra na loja.Lori: Malu eu vi vários dechavadores bem legais que agente poderia vender na loja o qui acha?- sorriu inquanto dava um trago.
Malu: Claro a Lori, depois agente vê isso.- sorri e peguei o banza dava os últimos tragos pra entrar na loja.
Entramos na loja vend mós bastante artigos do reggae recebemos algumas incomendas o dia foi meio cheio, estava dando a hora de ir inbora fecho a loja dou tchau pro Lori coloco meus fones e vou para casa, estava andando de boa quando tropeço e quase que cai em cima de um cara muito lindo.
Malu: Ai me desculpa estava destraida e acabei tropeçando, nossa como eu sou desastrada.- sorri meia sem graça.
Xxxxx: Não foi nada, me chamo Jamaica prazer.- sorriu.
Malu: Me chamo Maria Luiza mais pode me chama de Malú.- sorri de volta.
Jamaica: Você trabalha na loja do rasta não é? - sorriu e me olhou.
Malu: Trabalho sim, quer dizer sou sócia eu e um amigo abrimos juntos.- sorri.
Jamaica: Você pode me passar seu numero malu?- sorriu e me olhou com aqueles olhos lindos.
Malu: Claro é 97796-**** chama no whats qui gravo o seu também.
Jamaica: pode dexa princesa agora tenho qui ir.- sorriu e me deu um beijo e saiu.
Assim que o lindo do Jamaica foi inbora eu fui andando pra minha casa chegando jogo minhas coisas no sofá e vou tomar um banho depois de 10 minutos sai vesti um shorts jeans e uma blusa soltinha e vou na cozinha pra fazer algo pra mim comer abri a geladeira e tinha lasanha congelada coloquei no microondas e assim que esquentou comi quase a lasanha bolonhesa toda subi pro quarto fiquei mechendo no celular ate qui adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Maconheira
RandomMaconheiro nunca foi um termo pejorativo. A maldade esta na mente daqueles que não conhecem o que é ser uma maconheira. Um bom Maconheiro se assume. Até por que não ha maldade no que vivemos. Pessoas no mundo inteiro lutam por religião,por dinheiro...