CAPÍTULO 6 - o atack do anjo

515 30 0
                                    

" seu amor está próximo, cabe a você decidir "

Depois de ler a carta, fico um pouco na dúvida, Eduard diz que vai guardar a carta e me diz que é melhor eu ir para casa pois já vi monstros hoje, não concordo com ele, mais, decido ir.

Vou para o meu quarto, ele vazio, e aqui estou, sozinho de novo, fecho a janela do quarto e vou dormir, acordo no meio da noite com a janela aberta, fico com medo, quando vou fecha-lá vejo um anjo, só que ele não cobre mais os olhos, ele me olha com a boca aberta querendo me engolir e garras em suas mãos.

Chamo por Eduard em pensamento, pois estou com medo e quero ele aqui, perto de mim, saio da janela e corro para a sala, pego o telefone e ligo para ele, quando olho para trás vejo o anjo, como ele veio parar na sala tão rápido? Pergunto a mim mesmo, bom, não quero ficar aqui e descobrir.

- Eduard - grito desesperadamente

Abro a porta de casa, na frente quase sou atropelado por Eduard, falo para ele que tem um anjo dentro de minha casa, viro de costas e o vejo na porta, Eduard diz que sim, que está vendo o anjo e me pede para não piscar.

Pego um toco que vejo no chão e quebro a estátua do anjo, Eduard diz que não posso mais ficar na minha casa pois colocaria meus pais em risco.

E agora? - penso

Ele me leva para sua casa, fico mau por ter deixado um bilhete dizendo que fui sequestrado, meus pais vão ficar muito preocupados mais não sabia o que escrever para justificar meu desaparecimento.

Um Professor, Um Aluno ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora