capítulo 1

11 0 0
                                    

Malditas linhas brancas .me torturando com seu vazio a ponto de quase me levar a loucura.preciso beber"beber ajuda a escrever"eu fico repetindo.talvez algum dia se torne verdade afinal o barman sempre dizia que minhas historias eram boas.deu para comprar um uisque barato com o resto do adiantamento,tirando ele do armario dou de cara com uma foto dela."olha pelo lado bom,o seguro de vida conseguiu te manter por um tempo"dizia a voz na minha cabeça,merda,depois daquilo nunca mais consgui um emprego decente,ficava pensando naquele dia,as cenas se repetindo no meu cerebro milhões de vezes ,o que ele fez,o que ela fez,o que eu fiz , o que deixei de fazer.Acho que comecei a escrever por causa disso,para tentar parar de pensar naquele dia.inventar histórias para tentar não me lembrar da minha história,criar mundos para minha mente fugir quando eu me cansar desse.
Talvez a vida la dentro seja um pouco menos miseravel do que a vida aqui fora.hum.conceitos engraçados:dentro e fora.dentro da minha mente existem mundos inteiros e fora desses mundos existe eu.tem certeza?.as vezes eu penso que esse mundo de "fora" e apenas mais um universo criado por um escritor de meia tijela ou um deus ingrato,isso até que da um pouco de esperança para alguem como eu,quando for embora o minimo estrago feito vai ser a um universo pensado as 3 da manha em uma cama estranha por algum idiota,as vezes eu penso em fazer isso apenas para reduzir o número de brinquedinhos pra esse idiota,mas quem sou eu pra julgar,afinal,quase toda a humanidade vive em um estado tão deplorável quanto ou pior doque o meu.Ahh humanidade,esse grupinho de seres multicelulares (nossa que palavra bonita né?,multicelulares,yente falar isso rápido 3 vezes)que se considera rei do mundo pelo fato de conseguir fazer coisas complexas e abstratas como arte(inútil)e textos idiotas sobre baboseiras como jornadas psicológicas e vidas ruims(clichê incrivel),acham que podem destruir e explorar o mundo como bem entenderem por causa da ilusão de superioridade aos outros animais,se acham tão melhores"vejam,vejam nós somos maiores que os animais,somos superiores,mas além de matar cada um deles para fazer roupas nós ainda destruimos o habitat dos vivos e os prendemos em gaiolas pequenas e humilhantes para outros humanos verem".Mas não somos de todo mal,fazemos coisas boas de vez em quando,como os implantes de silicone,eles fazem coisas legais ficarem melhores,não brincadeira(por favor não me processem)como música:as obras de arte invisiveis mas que mesmo assim conseguem mexer tanto conosco de maneiras que não se é possivel disser.ou livros,não aquelas porcarias digitais atrás de uma tela mas livros que são capases de nos estimular de todas as maneiras possiveis(talvez não de todas como voces estão pensando mas voces entenderam)capazes de nos fazer pensar,questionar.acho que é por isso que eu gosto tanto de livros,outro motivo para me fazer escrever.
Eu podia ir atrás dele,eu tenho uma arma e me lembro do seu rosto,mas esse gênero de perseguição e vingança é dificil de escrever.

Linhas Em BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora