O relógio despertou, era segunda-feira e eu tinha uma sessão de fotos, falaram que ia ter um fotógrafo novo pra me ajudar, espero q ele saiba trabalhar, sinceramente nenhum dos que meu chefe contratou me ajudava, ficavam d gracinha com as modelos e não faziam o que eu mandava.
Comi, tomei banho,botei uma saia preta e uma blusa preta, peguei meu óculos e fui para meu estúdio.
Aqui é o lugar onde eu me sinto livre, me sinto bem, eu ainda lembro da primeira foto que eu tirei!
Ouvi alguém batendo na porta, abro e...
-Oi, vc é a Chloe?
-Sim, quem é vc?
-Sou Rafael, seu fotógrafo.
-Ah, pode entrar, daqui a pouco as modelos chegam.
-Obrigada senhorita.-ele pisca pra mim, entra e me ajuda a montar o cenário.
-Faz quanto tempo que você é fotógrafa?
-Vai fazer 4 anos.
-Você gosta de tirar fotos?
-Sim! Me sinto livre tirando fotos, sei lá .
-Sinto o mesmo.
O cenário já esta pronto, só falta as modelos chegarem.
-Quer uma água Rafa?
-Sim, obrigada
Ele olha pro relógio
-Se quer saber que horas as modelos chegam, elas devem estar botando roupas bem apertadas para seduzir o fotógrafo.
-Porque diz isso?
-Todos os "fotógrafos" que meu chefe contratou só estavam aqui por causa das modelos, llindas, ricas, perfeitas para eles.
-Eu sou diferente, aliás nunca vi uma fotógrafa mais bonita que as modelos.
-Realmente não tem fotógrafa mais bonita que modelos- digo irônica
-Tem sim, você.-ele fala envergonhado.
Dou um sorriso e escuto alguém batendo na porta, vou abrir e é meu chefe e as modelos
Ah detalhe, meu chefe é meu namorado, temos poucas diferenças de idade.
-Oi amor -ele sorri e me beija.
-Ah, oi -sorrio -estava conversando com o Rafa, porque demoraram tanto?
-Não demoramos, era o horário marcado, acho que você que chegou mais cedo.
-Realmente. -Dou uma risada baixinha
-Já ta tudo pronto para as fotos- diz Rafael chegando perto de mim e botando a mão no meu ombro.
-Que bom que já arrumaram tudo- Gabriel (meu namorado) olha diretamente pra mão de Rafa que estava no meu ombro
-Desculpe senhor não lhe cumprimentei-Rafa da um aperto de mão em Gabriel e sorri- Sou seu novo fotógrafo, Rafael.
-Sou seu chefe, Gabriel, também namorado da Chloe.
Eu não sei o que Rafael tinha naquela hora, ele ficou me encarando como se não tivesse gostado do que ouviu.
-Vamos tirar as fotos então, já estão todos aqui?-Fala um pouco desanimado.
-Falta a Bruxa, quer dizer, a Karol.
-Chloe, ela é a dona da revista!
-E sua ex namorada né amor.
Nesse momento Rafael ficou com cara de nojo e saiu, foi pra perto das modelos, sabia que ele não ia resistir, deve ser outro galinha.
|Oin gente, eu decidi renovar um pouco e fazer uma fanfic diferente, sem ter youtubers, com personagens que eu criei, isso se baseia em uma história q as vezes vem na minha cabeça, sla pq apenas vem, espero que gostem da história. -Kathy-|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe
RomanceChloe era uma fotógrafa, amava seu trabalho, tinha um namorado muito ciumento, e a ex namorada dele q faria de tudo para separa-los, com tudo isso ela conheceu Rafael, um fotógrafo também. Rafael e chloe viraram melhores amigos, ou talvez mais do qu...