Acordei e sentei-me de braços cruzados na cama a pensar como será os meus dias sem o André ao meu lado até às próximas férias. Peguei no meu telemóvel e olhei para as horas, eram 11:04 da manhã. Faltavam apenas horas para ele ir embora. O que me custará mais é despedir-me dele.
Batem a porta.
~André~-Posso entrar?
~Ana~
-Podes...- Ele abraça-me com muita força como se fosse a última vez que nos íamos ver. Vêem-me algumas lágrimas aos olhos, mas consegui limpa-las antes que ele visse porque não gosto que as pessoas me vejam a chorar.
~André~
Vou ter muitas saudades tuas.
~Ana~
Eu também.
~André~
-Vou fazer as malas, para daqui a pouco ir para o aeroporto. -olhou-me nos olhos.
~Ana~
-Se quiseres posso ajudar-te com as malas.
~André~
-Não é preciso, posso fazê-lo sozinho.
~Ana~
-Ok.
Enquanto o André prepara as suas malas, eu visto-me e preparo-me para leva-lo ao aeroporto.
Chamei um Táxi para nos levar até ao aeroporto, já que os meus pais estão sempre a trabalhar não nos podem levar.
~Ana~
-O Táxi chegou!! Vamos embora André!! - olhei para ele com as malas já prontas para ir embora com um olhar triste.
Entramos no Táxi.
Encostei a minha cabeça no ombro dele e senti o cheiro do perfume.
~André~
-Estamos quase a chegar. - segurou na minha mão e a beijou.
~Ana~
- Vou morrer de saudades tuas André. Nem sei como vou conseguir aguentar estar tanto tempo sem te ver, sem te tocar... - comecei a chorar.
~André~
-Eu também vou morrer de saudades tuas bby e também não sei como vou aguentar.... - aproximou-se e beijou-me lentamente.
Saímos do Táxi e entramos dentro do aeroporto. Sentamos a espera do voo. Comecei a ficar mais ansiosa e com medo.
~André~
-Tem calma Mor. - abraçou-me e beijou-me a testa.
Passou-se horas, até que, chegou a vez do voo dele. Comecei a chorar de novo, mas pior. Abracei-o com todas as minhas forças.
Antes de ele ir embora, beijou-me e disse "amo-te" no ouvido. Olhei para ele a andar a caminho do avião. Esperei até que o avião fosse embora. Peguei um Táxi e fui direto para casa. Quando cheguei a casa fui para o quarto, joguei-me na cama e comecei a chorar até adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos apenas primos
RomanceAna uma rapariga normal com 16 anos que se apaixona pelo primo de 17 anos. Ela vive no Algarve e ele no Norte . Se quiserem saber mais terão de ler. (вαsєα∂σ єм ƒατσs rєαis)