37 4 2
                                    

[3 dias depois]

Taylor Marie POV

Eu e Cam praticamente já viramos amigos... conversávamos todos dias. Ele realmente passou longe do que eu esperava. Ele é muito legal comigo, além de ser gentil me faz bem. Porém, acho que não vamos nos ver mais... ele mora em California e eu em Nevada.

Enfim, um dia desses, Cam tweetou:

@camerondallas: se esse tweet chegar a 20k de RT's, a @griffinlinski deverá mudar seu username como se fosse uma fã minha...

E chegou até 20k, e eu fiquei me lamentando por ter aceito isso. :(

Então fui lá trocar, e já que era pra parecer que eu era fã dele coloquei? @ifscamdallas.

@ifscamdallas: você me paga, Cam! @camerondallas

in reply w/ @ifscamdallas
@camerondallas: ah vai, admite que me adora... @ifscamdallas

in reply w/ @camerondallas
@ifscamdallas: te adoro como amigo, daí sim... @camerondallas

Desliguei o celular e fui direto pro banho, pois eu e Aly tinhamos marcado de ir pro parque.

[...]

Coloquei uma calça cintura alta preta, um cropped da adidas e um tênis preto com um casaco verde.

Coloquei uma calça cintura alta preta, um cropped da adidas e um tênis preto com um casaco verde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui direto pra casa de Aly, e já que não era longe, fui a pé.

Cheguei e toquei a campainha, e logo ela apareceu toda animada, não entendi o por quê. 

Ela estava linda:

-Oiiii! Por que está tão animada? -perguntei cumprimentando-a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oiiii! Por que está tão animada? -perguntei cumprimentando-a

-Não sei, só to de bom humor... Ah, podemos passar no Starbucks antes? To morrendo de fome... -ela perguntou fazendo uma cara triste

-Tudo bem... -falei e começamos a andar... emprestei meu fone pra ela e ficamos ouvindo músicas da Demi Lovato, uma das nossas ídolas. Cantamos que nem loucas, os outros olhavam pra gente com cara estranha mas eu nem ligava...

Passamos no Starbucks e logo fomos pro parque.

Sentamos em um dos bancos, e ouvimos alguém chamar nossos nomes.

-Alyssa? -uma voz grossa me fez virar meu corpo em direção a ele.

-MEU DEUS DO CÉU. -Alyssa fala e eu fico preocupada.

-O que foi?

-É ELE! É O JACK! E OS MAGCON BOYS! -ela falou quase chorando

-Ah!

Aly se levantou rapidamente, porém ficou paralisada sem conseguir falar.

Jack veio em sua direção, muito sorridente por sinal. Só vi que Aly estava com o maior sorriso do mundo.

-MEU DEUS! VOCÊ DE NOVO... VOCÊ É REAL MESMO... TODOS VOCÊS SÃO... -ela diz apontando para todos os garotos. -POSSO TE ABRAÇAR?

-Claro! -ele diz sem mesmo pensar duas vezes.

Aly sai correndo e pula nos braços dele e entrelaça suas pernas em seu quadril. Jack deu um sorriso mais sincero que eu já vi. Alyssa estava chorando em seu ombro, porém Jack a consolava como se fosse uma pessoa normal pra ela.

 Alyssa estava chorando em seu ombro, porém Jack a consolava como se fosse uma pessoa normal pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Calma babygirl, não chore por favor! -ele diz tentando acalmá-la

-Ok. Tá tudo bem agora. Eu senti falta de vocês todos.

-Awwwn. -todos disseram... e eu fiquei lá, sem saber o que fazer. Até que vejo Cameron se aproximando, sem camisa. Ele estava vindo em minha direção sem se preocupar em esbarrar nos outros.

Ele abriu os braços para me abraçar, e eu, por incrível que pareça, abracei ele.

O abraço dele é um dos melhores. Cam tem um cheiro muito bom, me soltei do abraço e ele me deu um beijo na bochecha bem demorado. Fiquei com vergonha. Dei um sorriso e logo depois cobri meu rosto com minhas mãos em sinal que eu estava envergonhada.

-Senti saudades. -ele disse em meu ouvido.

-Eu também. -retribui.

Alyssa POV

Eu ainda não estava acreditando no que estava acontecendo.

Eu com certeza sou a garota mais sortuda do mundo! A Marie também é mas ela não sabe.

Eu estava sentada no banco, vendo os garotos andaram de skate.

Jack olhava para mim toda hora, sorridente.

Ele finalmente parou e se sentou ao meu lado... Meu Deus, acho que ele está afim de mim!

Depois de um tempo de conversa e risos com os garotos mais gatos do mundo, vimos que já estava ficando tarde.

Só de pensar em ir embora e deixar eles, fico triste.

Mas mesmo assim eu não deixava de sorrir.

-Aly, para de sorrir um pouco. -Marie disse rindo, me cutucando.

-É um sonho se realizando. -eu disse quase chorando.

Ela sorriu para mim e me abraçou.

-Acho que está um pouco tarde. -disse Hunter.

Todos fizeram carinhas tristes.

Cameron mudou sua expressão triste e de repente ficou animado.

-Que tal vocês irem conosco na piscina do hotel que estamos hospedados?! E aí, topam? Sem problemas? -ele perguntou sorrindo.

Marie me olhou sorridente.

É CLARO QUE EU IRIA ACEITAR.

Eu estava tão feliz que nem consegui responder.

-Sim, nós vamos. -disse Marie sorrindo.

Os meninos comemoraram.

[...]

-----------------------------------------

MAIS UM!!!!!!!! O próximo será o ep da piscina... o que será que vai rolar? rçrç
twitters: @crazyjawcks e @ifscamdallas (sim, mudamos)

obrigada pelos votos, significa muito para nós!
xxxxx

Famous Thing.|| C.D & J.GOnde histórias criam vida. Descubra agora