A primeira guerra

14 1 3
                                    


Logo após seu avô ter sumido houve a primeira guerra no novo planeta foi com seres que habitavam  antes de nos eles eram monstros chamávamos de XPS  não  foi uma guerra simples já estávamos evoluídos o suficiente para os destruir por completo eles ,mas houve resistência até a morte do ultimo  e também eram excelentes guerreiros até participei de algumas batalhas ao lado de seu pai ele era muito forte foi minha primeira batalha ao seu lado , e a pior da minha vida depois foi me acostumando não houve muitos eventos assim em Sulam foi muito importante   .

Não foi fácil pois o planeta nos dava força cada dia sentíamos mais a evolução , o triste que logo após essa guerra sua mãe morreu ,ela estava sozinha em casa enquanto seu pai saiu ele ainda estava a procura de seu avô foi para o norte até certo caminho passou dois dias la quando voltou para casa onde vocês moravam encontrou ela toda cortada por inteiro parecia que um lobo havia a estraçalhado você dormiu durante  2 meses ninguém entendia o que havia acontecido izar tinha se tornado um lugar misterioso depois disso você não se lembra do que poderia ter acontecido:

LAYO - Não consigo me lembrar de nada .

LUCY - Tudo  bem , você era uma criança , melhor não lembrar .

LAYO - Queria poder lembrar só assim entenderia meu passado .

LUCY - um dia a verdade vem e com ela o passado ,mas vamos continuar  a historia  ok .

Seu pai nunca descobriu o que havia acontecido ele sempre achou que a culpa fosse dele , falava que se estivesse em casa poderia ter a salvado preferia ter sido ele . dary sempre corajoso tinha orgulho de você o amava  só restava cuidar para que nada acontece com você deu a vida pela sua queria te ver como um guerreiro ele sabia que se tornaria mais forte que ele   .

E assim com o tempo eu cuidei de você seu pai e eu fomos ficando um mas perto do outro até que um dia ele aceitou nossa paixão . Não pude acreditar no que estava acontecendo durou pouco tempo nosso amor alguns meses logo aós ele ficou muito doente um virus muito ruim não havia cura ,mas antes dele  morrer me pediu que cuidasse de você e que quando se tornasse um homem que te contasse tudo   o que havia acontecido tentei investigar as mortes o sumiço de seu avô , nunca encontrei nada de importante  a não ser uma pista que indicaria o ultimo lugar onde ele passou foi ao norte mais não pelo izar e sim pelas montanhas as montanhas te indicaram o caminho correto a seguir tentei mas não podia ir muito longe tinha cuidar de você fazer se tornar um guerreiro pronto para sua trajetória seu destino  .

LAYO - Sim vou para la quero descobrir toda verdade sobre meu passado , encontrar o que procuro , muito obrigada .

LUCY - cuidado , muito cuidado ninguém já mas voltou do norte .

LAYO - Se não voltar pelo menos terei cumprido meu destino seguido meu caminho, Adeus minha querida sou grato por tudo que fez tenho certeza que meu pai deve ter ti amado muito quando era pequeno me lembro que ele falava de você . 

LUCY - Sentirei sua falta ,volte logo tente voltar .

A FORÇA NO PLANETA  SULAM Onde histórias criam vida. Descubra agora