Harry Styles
Acordo com o despertador apitando e me fazendo urrar de raiva, olho no relógio e vejo que são 6:00 horas da manhã, me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal. Em seguida entro no chuveiro na água bem quente, em Londres faz muito frio pela manhã, termino de tomar banho e enrolo a toalha na minha cintura e vou para o guarda-roupa escolher uma roupa, opto por uma blusa preta de manga longa, uma calça jeans e meu all-star.
Bom, até agora não falei de mim... Sou Harry Styles, tenho 17 anos e estou cursando o 2° ano do ensino médio, apenas mais um ano para eu me formar, e eu vejo que vou ter um grande futuro por ser muito inteligente, sou super bom na escola, tiro notas altíssimas, mas não tenho amigos, não gosto de conversar com ninguém, eu sempre fico na minha, sou sempre o excluído da turma. Eu sou gay, mas não sou assumido, apenas minha mãe e minha irmã sabem, nós moramos juntos, meu pai faleceu quando eu tinha 15 anos, demorei muito pra superar... E além do mais, eu sou apaixonado por alguém totalmente oposto de mim, Zayn Malik, o mais lindo e popular da escola, eu nunca conversei com ele, sou muito tímido e esse é um doa motivos de eu ficar isolado e excluído...
Desço as escadas encontrando já a minha mãe acordada preparando o café, tomo meu café rapidamente, sempre gosto de sair mais cedo porque a escola fica muito longe da minh casa, saio de casa e vejo que Zayn também já está saindo (sim, ele é meu vizinho u.u), olho rapidamente e desvio o olhar com as bochechas coradas quando ele retribui o olhar, vou andando rapidamente sem olhar para trás.
Chego na escola e já vou direto pra sala e sento no meu lugar e quando me dou conta percebo alguém me cutucando, viro para trás.
- Olá Harry! - diz Liam Payne sorridente, um menino que eu já tive uma queda.
- Oi. - digo envergonhado.
- Você teria alguma caneta pra me emprestar? Eu esqueci a minha em casa. - pergunta ele sorridente.
- Oh claro! - digo. Pego uma caneta e dou a ele, ele agradece e volto minha atenção para o professor que já estava na sala de aula.
A aula foi tranquila, fiquei até feliz porque Liam voltou a me cutucar e começamos a conversar e pelo o que percebi tínhamos muitas coincidências e gostos iguais, eu acho que em anos eu tinha feito um amigo.
O sinal do recreio bate, saio da sala e sem querer me esbarro em alguém.
Oh, me-e desculpe, eu não ti-inha visto vo-você! - digo gaguejando e corado quando percebo que era Zayn.
- Tá tudo bem, eu que peço desculpas. - ele me ajuda a me levantar
Depois disso, saio andando sem nem mesmo falar nada, me xingo mentalmente por culpa de minha timidez ser grande.
A aula acaba, sou o último a sair da sala, vou embora devagar, chego em casa e encontro minha mãe preparando o almoço, lembro-me que o Liam tinha me dado o número dele e disse para eu ligar pra ele pra nos nós conversamos, depois de um tempo pensando, eu ligo pra ele e começamos a conversar até os meus créditos acabarem!
- Estava falando com quem Harry? - pergunta minha mãe curiosa.
- Um amigo!
- Você fez um novo amigo? Isso é muito bom! - diz ela abrindo um grande sorriso.
- Sim, ele é muito legal, ele veio falar comigo hoje na sala de aula e me deu o número dele e pediu pra eu ligar pra ele.
Falei mais sobre Liam para minha mãe e depois almoçei e fui para a sala, a campainha toca, vou atender e me deparo com Zayn na porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wish
FanfictionHarry Styles era um garoto simples, nerd e o excluído da escola, não tinha amigos, ninguém se aproximava dele, era super tímido e não gostava de conversar com ninguém, já Zayn Malik era o oposto, super divertido, popular, tinha fama de pegador, era...