Após muito tempo distante do studio , Thomas em sua longa viagem na Itália , ele decide voltar.
-Thomas : mãe finalmente eu vou voltar para Buenos Aires.
-mãe de thomas: Que bom filho , mas vou sentir tanta saudade , vai em busca de seu amor , violeta?
-Thomas:a ah , violeta?....mãe , acho...
A mãe dele interrompe .
-filho por que tá nervoso?
-thomas: deixa pra lá, vou voltar para lá , rever meus amigos e meu amor.
No dia seguinte thomas se despede de sua mãe e sua irmã e segui para o aeroporto. Minutos depois seu vôo é chamado.
Depois de horas ele chega em Buenos Aires e sai ansioso do avião.Thomas liga pra sua amiga Francesca
Ligação On-fran: alô.?
-thomas: Fran, sou eu thomas , como está? Cheguei agora em BUENOS AIRES
-Fran: sériooo assim que chegar vem aqui no studio , estamos loucos pra te ver. Tchauzinho.
-thomas: Tchau . Sorriu
Ligação Off
Thomas chega em casa , desfaz as malas e se arruma para ir no studio , ansioso ele põe sua melhor roupa.
Chegando lá ele ver sua amiga Francesca e sai correndo para abraçar lá .
Quando ele olha pra trás ver violetta e também abraça ela .Violetta fala:
-thomas que saudades , vamos entrando para ver os outros.Os três entram no studio , Thomas cumprimenta todos e logo na vez que foi abraçar a última pessoa , Ludmilla , ele avista Leon caminhando para cumprimentar lo , Thomas corre e pula em seu colo .
Todos estranharam sua felicidade e olharam .Leon falou:
-thomas você está bem?
Envergonhado Thomas diz desculpa , me empolguei um pouco e riu sem graça.
-Leon: tudo bem e sorriu deixando thomas mais ainda apaixonado , mas ninguém poderia descobrir essa paixão pelo Leon.
Já tarde todos foram para casa e Thomas e Leon ficaram para trás.
Eles conversaram bastante matando a saudade. Thomas não parava de sorrir e Leon envergonhado perguntou:-thomas por que sorrir tanto assim?
-thomas: ah .. É felicidade de está de volta . Sorriu sem graça
-Leon : Ata , mas Thomas a gente brigava muito por causa da Violetta.
-Thomas: não gosto dela , só como amiga , vamos esquecer tudo e ficar amigos , que tal?
-Leon sorriu e disse: tudo bem , eu não gosto mas dela como antes .
-Thomas contente com a resposta , sorri .
-Leon : Tenho que ir a gente se ver amanhã?
-Thomas: urum , Tchau lindo
-Leon : o que ee e? ????
-Thomas: é brincadeira Tchau
-Leon riu , besta, Tchau
Thomas foi para casa , no meio do caminho encontra violetta sentada na praça.
Ele se aproxima e pergunta-Oi , tá tudo bem?
-violetta: thomas vou direto ao assunto, você ainda gosta de mim ou sou só sua amiga??
-Thomas: não vou mentir , depois desse tempo fora ,acabou que
Violetta interrompe
-você me esqueceu? ?
-Thomas:não foi bem esquecer...
-violetta : já entendi Thomas
-thomas: podemos ser pelo menos amigos?
-violetta : só me dá um tempo até me acostumar com a idéia
-thomas :tenho que ir , a gente se ver amanhã?
-violetta: pode ser , Tchau
-thomas : Tchau
Todos foram para casa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta De Thomas
RandomApós muito tempo de viagem ele decide voltar em busca de seu grande amor ......... Leon