KATE POV
Recebi alta do hospital. Eu olhei pro meu celular e me lembrei da mensagem e fui ler.
"Fiz uma visita a você :) e o seu namorado, tudo bem com ele? xxMatt"
AQUELE DESGRAÇADO FILHO DA MÃE! ELE FEZ ALGO PARA O LIAM?
- Kate? - Carol me perguntou
- Olha. - Mostrei a mensagem a ela
- Meu deus. Ele?
- Eu vou matar ele.
A Carol saiu e foi telefonar (de acordo com ela) para seus pais.
CAROL POV
- Liam? O Mattews fez algo, fez algo com você?
- Não.. Aquele idiota estragou a vida dela, eu vou atrás dele.
- Não Liam, ele não está mais em Wolverhampton, se ele fez algo, ele está em Londres, Liam, você sabe que ela não vai te perdoar tão cedo..
- Eu sei Carol..
- Eu quero ajudar.
Eu disse á Kate que ia sair e voltava depois. Fui com Liam a alguns lugares com um pessoal barra pesada colher informações dele. Voltei pra casa e fiquei com a Kate.
~Três dias depois~
KATE POV
A Carol está saindo muito esses dias.. Se ela saiu, eu saio também!
Me arrumei e saí a pé, aproveitando o tempo e caminhando muito. Alguem me puxou quando eu estava no meio do caminho.
- Olá Kate.
- Mattews?! - Tudo que eu queria é que Liam ainda estivesse aqui pra me proteger. O quê? Não, ele me traiu.
- Boa menina.
Acordei numa casa, a do Matt, uma casa grande.
- Bom dia - Ele disse
- Me deixa em paz! - Gritei
- Nunca. - Ele disse - Gostou daquilo que eu fiz com o Liam?
- Quê? - Falei pegando meu Ipod disfarçadamente.
- Ora, não acha mesmo que aquele molenga ia te trair acha?
- Mattews, não fala besteira! Ele me traiu..
- Claro, com um sedativo na bebida dele, deixou apenas sonolento, e uma cena, ele não fez nada com ela, ela simulou aquilo por ordens minhas, mas ele quis, ele podia ter impedido.
- Não, não pode ser - Falei
- Pode sim, pena que não vai mais ver ele, vai ficar comigo, ou eu mato toda a sua querida família e o seu papai Cowell - Ele disse - Se é que ainda fala com ele.. Enfim, eu disse que você vai ficar comigo.
Ele saiu da sala.
- Nem morta. - Resmungei, fui no Whatsapp e mandei á Carol a gravação e:
"Carol, Matt me pegou, Westside 9887 corre."
CAROL POV
- Kate? - Falei ao chegar em casa
"Fui caminhar, te vejo as 8. xxKate" Era o que estava escrito no bilhete, em seguida recebi uma mensagem, "Carol, Matt me pegou, corre"
- Liam? - Telefonei para Liam - Você não tem TODA culpa do que aconteceu! Matt está com a Kate, corre aqui, ele a sequestrou
- A. Meu. Deus - Ele gritou - Chego aí em dois minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia de Londres
Фанфик- Você vai para uma escola na Inglaterra..., Kate vai para a Ingaterra e conhece uma boyband chamada One Direction...Quer dizer, no começo não é conhecer... Como assim? Oque vai acontecer em Londres? Uma cidade mágica.